Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(ADM) Administradores só querem DINHEIRO? (VEM FAZER PARTE DISSO)


MisterLyonel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criação: MisterLyonel

 

 

<>ANTES DE MAIS NADA OUÇA UMA MUSICA ENQUANTO LE O TOPICO<>

[video=youtube;2SSUZRXcpX0]

 

Boas pessoal tudo bem? venho hoje aqui para limpar um pouco a mente poluída de vocês, normalmente ouvimos em tópicos com spam a seguinte mensagem "Adm não esta nem ai só quer ganhar dinheiro", Mas vocês já pararam para pensar que o Dono do Site, tem seus gastos, e estudou muito para construir o site? Creio que os membros aqui (Fora os programadores) Acham fácil Ir no (Nao posso citar) e pegar o Tutorial de como criar um fórum profissional, Mas calma ai isso aqui não é apenas um fórum profissional se não repararam tem sistema de Spam Avançado, (Reconhecido e mandado até a administração), e mais uma coisa, Voces membros não podem criticar a administração pois estão ganhando HACK de graça, E Voces programadores, Nao podem Reclamar Por que tao ganhando Reputação "Quase" De graça, (Postando hacks no youtube não fara você crescer tao rapidamente quanto postando em forums), Portanto vamos parar um pouco de criticar a administração e atuar mais,,, EU SOU O PRIMEIRO A FALAR QUE ODEIO A ADMINISTRAÇÃO, mas temos que ver o lado do ADM, ele tem Casa, Carro, Contas e Familia para cuidar, Creio que daqui ele tire maior parte de seu dinheiro, mas é um dinheiro justo, ele não ta criando viros pra te ferrar (Eu acho), Crio este Topico para que Repensem antes de Criticar o ADM que raramente é visto aqui, Diferente de vocês ele não vive de HACK.

Podem postar seus comentarios e coisas relacionadas ao topico A vontade, só nao vamos poluir com Conversas inuteis e com Spam certo? Até+, Abraços.

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

HoruS não tem lucro com o fórum, por exemplo, para adquirir a licença de um novo Vbulletin é quase 300 R$ (aproximadamente), sem falar que ele trabalha em sua vida pessoal, ou seja, ele não vive do dinheiro do fórum. Ele é técnico em T.I.

 

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.