Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganho de Dinheiro?


MisterLyonel
 Compartilhar

Posts Recomendados

"HoruS não tem lucro com o fórum, por exemplo, para adquirir a licença de um novo Vbulletin é quase 300 R$ (aproximadamente), sem falar que ele trabalha em sua vida pessoal, ou seja, ele não vive do dinheiro do fórum. Ele é técnico em T.I.

 

Abraços,

Trancado."

 

Em relação a esta mensagem, então qual é o motivo das propagandas? Deixa o fórum mais elegante? Uma Vbullentin de R$ 300, Nao viria incluído tanta propaganda quanto temos aqui, Ou mentiram, ou então os Administradores estão mal informados em relação ao dono do Site. Um fórum que não Posso citar, Era igual a este tinha seus tópicos seus Cheats mais de 50 mil visualizações por dia e não tinha 1 propaganda no Fórum todo o dinheiro que o dono ganhava vinha de doações e de vendas de hacks.

 

Meu pai é ex técnico em T.I, Trabalhou como programador no Banco Santander, Naquela época de Dos, mesmo fazendo 6 anos que não trabalha na empresa ele sabe muito bem sobre tais informações (Vbulletin), Se o administrador paga 300, As propagandas não deveriam Existir.

 

A Vbulletin segue o preço da empresa que determina tal, Então uma Vbulletin de 180 Dolares, Nos EUA, + 70 Dolares, Na hospedagem do site, Fora As cotas a Parte, Ainda temos Propaganda? Porque tantos Forums que não posso citar não tem essas propagandas mas Forums grandes como a WC tem?

 

Provavelmente vocês sabem qual o prossimo forum de cheats que Alimenta o Vicio de vocês, eu Tenho informações de ganho la, do forum, que é mais pobre que este, então porque la existem os ganhos pelas propagandas e aqui não?

 

OBS: Nao iniciei tal Discurção para encontrar briga, mas Para Informar aos leitores do Suporte, e Acabei me deparando com a mensagem do ADM Acima, Então venho Agora Pedir que possam provar tal Mensagem.

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.