Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desbugando o sistema de residencia na raça!


Posts Recomendados

Eu nao pesquisei pra postar '-' mas faz tempo que venho aqui no fórum e nunca vi como desbugar u_u

Introdução.

Eu notei que muita gente reclama que o sistema de residencia é bugado, de fato ele é!

Mas eu nunca liguei pra isso pois eu sempre soube uma forma de entrar na minha casa do mesmo jeito, até por que eu não posso deixar minha arvore regredir e nem perder os buffs das frutas.

 

Quando ele buga?

Bem a maioria das vezes "sempre no meu caso" ele buga quando acontece uma atualização semanal no grand chase. Logo eu clico na casa e não vai, fica parado ou volta para a tela dos servidores.

 

Como resolver?

Como diz o titulo do post é na raça. Eu tenho 3 acc's e com elas da certo mas o problema e que eu notei que nem com todas acc's esse metodo funciona pois eu tentei desbugar o de uma conta nova do meu amigo e não consegui. RESUMINDO: Primeiro você não pode estar na aba Pvps pois costuma voltar ao servidor. logo que logar vá para o mapa mundi e fique clicando "no ícone do sistema de residencia no menu" por +- 3 minutos sem parar "é estranho mas demora um pouquinho mesmo"

"se ainda não der certo espere a próxima manutenção e tente de novo"

Sempre vou ter que fazer isso?

Não! isso só é preciso uma vez. Assim que você desbugar uma vez ele fica livre durante toda semana e só buga de novo na proxima atualização, mas dai é só fazer o mesmo processo.

 

Por que preciso ir para minha casa?

Simples! por que nela você tem uma arvore que da um fruto por dia. Que varia do nível da arvore. O nível máximo é 7. As frutas que eu recebo dão quase sempre 25% de ataque ou defesa ou vitalidade. mas também tem a fruta colorida que da 50% de ataque defesa e vitalidade. Fora que também é legal ter uma casa bonitinha para chamar os amigos as vezes não é? (._.)

 

Agora um print da minha casa u_u eu to juntando estrela pra comprar a mais cara rs

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qe uma arvore dentro de casa seis sao muito nb o negocio e atk nada de tornozeleira so colar

 

lag no cérebro.. por favor explica .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.