D4rkWeaver 3 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · bPTTrainer Light Version Para bPT(4.18.5) Bom, depois de um bom tempo sem postar resolvi postar essa dll por mim estar sem nada de melhor pra fazer e porque vi que vocês não tinham nenhuma dll funcionando em game com xtrap, agora vamos ao que importa Prints: Tutorial: 1-Execute um Injetor de sua preferência(como ADM caso esteja em windows 7/vista) 2-Carregue a dll no injetor,marque auto inject e configure para injetar no game.exe 3-Execute o game.exe(como ADM caso esteja em windows 7/vista) 4-Quando já estiver logado digite no chat o comando "/ativar"(sem aspas) e de enter 5-Espere cerca de 3 segundos e aparecerá no chat a mensagem de ativaçào 6-Divirta-se =D Comandos: /hpregen num - Seta um novo valor pra HP(Ex:/hpregen 35) /mpregen num - Seta um novo valor pra MP(Ex:/mpregen 35) /resregen num - Seta um novo valor pra RES(Ex:/resregen 35) /hpregen off - Desliga HP Regen /mpregen off - Desliga MP Regen /resregen off - Desliga RES Regen /tierup - Upa uma Tier(Usar na cidade) /mature - Matura em 99% o item segurado /teleport num - Teleporta para algum mapa(num=id do mapa desejado) /mapas - Mostra o id dos mapas /comandos - Exibe os comandos citados acima /creditos - Exibe os Creditos da DLL Os comandos devem ser inseridos no chat do jogo Downloads + Scans: Download DLL:bPTTrainer Light Version Scan DLL:Scan Os vírus detectados são devido ao pack que adicionei a DLL para evitar que ela seja patched pelo XTrap Para o injetor eu recomendo o "LP NTExtreme Injector " feito pelo Lipinf Download Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não consegue usar? 1-Caso a dll não esteja pegando tente relogar com a dll 2-Se ainda nao funcionar, após logar espera cerca de 3 minutos e digite no chat /ativar 3-Alguns anti-virus bloqueiam a injeção de dll a executáveis então caso ainda não esteja funcionando tente desativar o anti-virus Créditos: D4rkWeaver - DLL Lipinf - Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkian 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · link da Dll não esta pegando =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Parabéns maninho vc fez um ótimo trabalho aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo66 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · D4rkWeaver qual e o max que pode por pra naum levar DC 30 ow 35 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · D4rkWeaver qual e o max que pode por pra naum levar DC 30 ow 35 ? depende do seu lvl,itens,classe o melhor jeito de se descobrir algo é testando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo66 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · mais naum core risco de levar bane naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☻GoldMaster☻ 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · vlw mano 100% funcional ja levo meu tanks so o teleport q nao funfo aki mais ta otimo assim vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jguilhermeb 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · mas leva ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · hmm, mas um otimo trabalho... normal ;P acostumado com a sua perfeiçao... kkk parabens... A tier Up tem que ser usada na cidade? nao e o contrario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jguilhermeb 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · nao, tem q ser usada na sua cidade natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraviewFS 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · conseguio usar no meu pc no 64bits 7 mas no notbook 32bits nao to conseguindo!! funciona no 32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemaO* 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Levou meu thanks! Tier up, regens tudo funfando perfeitamente!!! Boa d4rk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Mano o X-trap ta peghando no meu win xp .. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleexd 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · own, pia , muito bom , valeu mesmo , mais da pra usar pra fazer a Tier 5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Aqui injeta tudo certinho mais ai quando eu escrevo "/ativar" sem aspas simplesmente não acontece nada =[ pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · aki quando vou selecionar fala que eu nao tenho permisao para isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacamon 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · to com mesmo problema ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan254 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syscable 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · 100% funcionado ;) vlw brother ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · como sempre um bom trabalho vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacamon 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · aqui injeta tudo certinho mais ai quando eu escrevo "/ativar" sem aspas simplesmente não acontece nada =[ pode me ajudar? to com mesmo problema ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder44 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Mano do ceu mi ajuda...usei tier up na cidade minha cabeça sumiu...e nao qeru voltar mais o que eu faço!!!1 relogei e relogei e nao accontceu nada!!!ta sem cabeça mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmees 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Parabens 100% funcionando ,mando bem brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahaha153 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · nao funcionou aqui, ela injeta e pá mais na hora do chat nao aparece nada, ja tentei de todos os jeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacamon 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · to com mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados