Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPTTrainer Light Version - bPT ver.4.18.5(ATT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tanto o injetor quanto o game.exe do jogo voce tem q clicar com o botao direito do mouse

compatiblidade> seleciona service pac 3 e executar como Administrador.

 

E lembrando que toda vez q deslogar tem q fechar o injetor e abrir de novo

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando vou selecionar a dll fala que eu nao tenho permição oque pode ser isso ?

 

Aqui também acontece isso, na hora de injetar a dll no injetor citado no post, diz que eu não possuo permissão!

Alguém poderia ou saberia no s ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a Tier up em um char 96 e no meu char 57 , tudo perfeito sem erro nem um !

 

so o regen que se eu coloca + de 35 demora uns 5mints e fexa o game , no mais ta perfeito aqui ainda!

 

upei do 1 ao 57 em dois dias com o Hack , n morri nem um vez asuhsausahhsa levo meu Thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Bom Enquanto Durou. Patch Dnv . Obrigado Dark. Aproveitei o Maximo Possivel.

Da Sua DLL. Espero Que Continue Trazendo Novidades Boas Como Essa Para NoiS .[ >>Meros Mortais << KKKKK essa partei eu axo que Forçei D+ ]

 

 

 

:

 

 

 

 

 

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também acontece isso, na hora de injetar a dll no injetor citado no post, diz que eu não possuo permissão!

Alguém poderia ou saberia no s ajudar?

Obrigado!

 

Ninguém pra ajudar? Todo mundo jogando e aproveitando, e eu só na espera de uma alma bondosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.