mantusmad 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · pois acho que quem usa isso vai tomar ban e eu pensei que era para treinar as magias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavbs 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · muito obrigado consegui fezs fazem um trabalho muito bom continue assim sempre para melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Tanto o injetor quanto o game.exe do jogo voce tem q clicar com o botao direito do mouse compatiblidade> seleciona service pac 3 e executar como Administrador. E lembrando que toda vez q deslogar tem q fechar o injetor e abrir de novo Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpahnto 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Qual o injetor que estão usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel Romin 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Bom quando vou selecionar a dll fala que eu nao tenho permição oque pode ser isso ? Aqui também acontece isso, na hora de injetar a dll no injetor citado no post, diz que eu não possuo permissão! Alguém poderia ou saberia no s ajudar? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Hack pegando novamente Esta de Parabéns pelo bom trabalho e vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco_ vidaloka 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · mano aqui funfou no começo,depois q upei a tier e desloguei agora cada vez que eu tento logar o char da game exe::suando: tem como resolver isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burkhard 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · fiquei sem cabeça, alguém pode me ajudar a resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco_ vidaloka 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · o meu ta com cabeção e quando vai logar da game exe heeeeeeelp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malchik 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Xtrap está pegando, fiz tudo certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juvena100 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Pq n a pegando a outra q ele fez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
197801o 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Muito bom O hack ta de parabens Levo meu agradecimento so falto o No-Delay mas mesmo assim Ta otimo vlw mesmo Obrigado por compartilhar ! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flucannabis2 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Os comandos estão todos funcionando , mas quando vou ativar algum , tipo regen, dá dc menos de 1 min depois =/ o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquenildo 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · PORRA SEMPRE FAZENDO UM OTIMO TRABALHO, GRAÇAS A DEUS VC VOLTOU ...:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuryZaZ 5 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · com o outro dele estava funcionando perfeitamente, agora com este não ta ativando, alguem sabe oque possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco_ vidaloka 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · no meu tava funfando,mas agora nao da mais pra logar ajuda ai galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxHanckxXx 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Fiz a Tier up em um char 96 e no meu char 57 , tudo perfeito sem erro nem um ! so o regen que se eu coloca + de 35 demora uns 5mints e fexa o game , no mais ta perfeito aqui ainda! upei do 1 ao 57 em dois dias com o Hack , n morri nem um vez asuhsausahhsa levo meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Foi Bom Enquanto Durou. Patch Dnv . Obrigado Dark. Aproveitei o Maximo Possivel. Da Sua DLL. Espero Que Continue Trazendo Novidades Boas Como Essa Para NoiS .[ >>Meros Mortais << KKKKK essa partei eu axo que Forçei D+ ] : :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguel Romin 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Aqui também acontece isso, na hora de injetar a dll no injetor citado no post, diz que eu não possuo permissão! Alguém poderia ou saberia no s ajudar? Obrigado! Ninguém pra ajudar? Todo mundo jogando e aproveitando, e eu só na espera de uma alma bondosa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokw 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · muito bom .... mais Agua demais mata a planta .. useit tier up uma vez a mais .. cabeçao tem como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisaggomes 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · 100% funcional levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · 100% funcional so nao consegui usa o "Core Magico" o resto esta 100%...............REcomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Alguem sabe se tem no-delay ou up skill ae ^^ até a 3 tier ta top ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berna0 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Cara, porque as vezes eu ponho o hack tal logo de boa e vai de primera o hack, mas algumas vezes tenho q relogar diversas vezes pra fazer ele pegar, alguem tem ideia do que possa ser? Obrigado desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
103210 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · começou a manutenção acho que n vai + pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados