ooze 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Tier up funfa para a tier 5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meg2mega2mega 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · No funcional aqi 8( loga normal mas n dá nada ... aparece dll injetada com suceso mas qdo coloco /ativar n aparece nada, ja fiz de tudo q vs falo pa fazer se n der certo e no funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka2011 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · te amo cara levou meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoltp 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Aqui não pega. Porq?:droga: Aqui não pega. Porq?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolip 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Aqui funfa direitinho so que quando eu aumento pra mais de 50 de REGEN eu tomo DC, qual o maximo maninho ? Valeu abraço parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noop3d 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · as dll nao esta pegando alguem pode arrumar :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmax 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · issh , esse hack neim pega aqee , pullsiv , se alguem poder me ajudar , eu fico mt feliz ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Bom quando vou selecionar a dll fala que eu nao tenho permição oque pode ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macmat96 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · infuncional #close aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmolegal 2 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · hack ainda funcional gente so em win 7 64 bits gostaria de saber qual numero de reg, vocs estao usando sem dar dc ?? eu to no maixo 35 mas to querendo testar outas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Glaser 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · lool funfou no WINDOWS 7 32 bits uhuuul \o/ :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutchi 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · ta dando dc velho =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Hack 100% funcional em Win 7 (32) (64) bits Testado e aprovado por mim mesmo! Aconselho a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Apenas eu que to tomando DC2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Aqui ta normal Apenas eu que to tomando DC2 ? Quanto de regen vc ta usando? Porque se estiver acima de 37 da dc mesmo! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · To usando 30 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo9391 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Galera vamo usar isso ae com moderação, tem gente abusando liberando tier 5 no lvl 50 dps que a hazit bloquea acha ruim e vem aqui pedir pra fazer um novo, ai fica dificil pro cara Néh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordim44 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · awe galera nao usem tier up fora da cidade tomei dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavbs 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · pow usei a tierup na cidade natal (pilai) na minha sacer ai upo mais minhas habiladades redistribuirao mais eu nao to conseguindo distribuir os status da habilidade o que eu fasso / pow eu usei a tierup ai upo minha tier mais redistribuiu minha habilidades e agora eu nao to conseguindo destribuir os status de habilidade o que eu fasso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · awe galera nao usem tier up fora da cidade tomei dc4 Mas ta dificil em povo que nao le oque ta escrito (TIERUP USAR DENTRO DA CIDADE NATAL APENAS) pow usei a tierup na cidade natal (pilai) na minha sacer ai upo mais minhas habiladades redistribuirao mais eu nao to conseguindo distribuir os status da habilidade o que eu fasso / pow eu usei a tierup ai upo minha tier mais redistribuiu minha habilidades e agora eu nao to conseguindo destribuir os status de habilidade o que eu fasso agora Aperta Q ai e da uma olhada se voce tem alguma quest de Classe iniciada se tiver cancela ela e tenta ir no mestre de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantusmad 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · tem algum comando pra tirar o tierup ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavbs 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · eu usei na cidade natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Creio que não em. Ja vi hacks que faziam isso porem faz muito tempo que nao vejo um desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fvalverde 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Eu faço tudo certinho mas na hora de ativar nada acontece! Alguém ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados