Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tópico Exlusivo para bate papo de Criação de Server! Go go Ajudar Galera! Click HERE


darklila6
 Compartilhar

Pergunta

E ae Galera, estou seguindo o seguinte tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/912573-criando-servidor-priston-tale-no-windows-7-2011-a.html De criação de server, de como installa SQL, fazer os Bancos de Dados, mais no entando ainda não achei em nenhum site ensinando: Como que coloca os itens que quer no NPC, como mudar o NPC, como mudar o local do NPC, como adicionar itens e remover itens, como criar Spaws, comandos de GM e ADM, como que coloca GM lvl 1, 2 e 3.

Bom estou criando esse tópico na finalidade do pessoal ae fazer perguntas, e para aqueles que tiverem um tempinho poder ensinar algumas coisas, como as que sitei acima, se uma boa alma caridosa puder ajudar, vai ser um bom tópico aki!

To prescisando tb saber como fazer um game.exe, e saber se alguém tem uma hotuk.ini, pra mim poder usar no meu server! '-' ( posta um link ae com scan please *-* )

Eu procurei em alguns priston pirata mais não achei D;

Alguém poderia me falar se é dificil fazer uma PHP onde o iten do site vai pro distribuidor, ou se acho isso pronto em algun lugar; Agradeço deis de já! Obrigado a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.