Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você acham do goleiro do corinthias ?


ImaginareDificil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mesma coisa que Rogério em 2005 ... Fechou o Gol !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele defendeu pra cacete, fez um ótimo jogo realmente.

Mas também o único lance que eu achei que ele não usufrui da habilidade e sim da sorte, foi a primeira jogada do Chelsea onde a bola bateu na perna dele e parou na linha.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é um goleiro mediano, tem um bom reflexo, mas defende a maioria das bolas por ser muito grande.

De resto é muito ruim, horrível jogando com os pés, não sabe sair do gol, sai seco em cima dos atacantes e é driblado facilmente etc...

 

Não serve pra ser goleiro da seleção. Sem sombra de dúvidas o melhor goleiro do Brasil atualmente é o Diego Cavallieri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma muralha com uma torre , pq o torres parecia zagueiro, mas o Cássio anda jogando desde que teve chance, não pipoca nunca , melhor goleiro do Brasil e um dos melhores do mundo, pois além dele eu também admiro o Cassilas. O Torres vai descontar a raiva na seleção kkkkkkkkk.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Razoável, quando o time mais precisa dele ele realmente aparece e faz cada defesa :O Hoje ele fez o melhor jogo da VIDA DELE!!

No Brasileirão ele levou uns gols ai que não deveria levar! Mas é melhor que o frangueiro Júlio Cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente incrivel , fez por merecer , batalhou e teve Fé e conquistou a BOLA DE OURO. Simplesmente sempre terá meu respeito , não vai ser um gol levado ou dois que irá perder todo meu respeito. Cássio , a MURALHA do TIMÃO !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.