ImaginareDificil 10 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Queria saber oque vocês acharam do goleiro do corinthias Cassio ... Na minha opnião foi só ele que jogou '-- Deu cada defesa rapaz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Só acho q ele é grande demais......se n fosse pela altura ele n defenderia algumas bolas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Se só um tivesse jogando nunca teria sido campeão. Na minha opinião todos jogaram bem, jogarem em equipe, todos ajudaram nessa linda vitória em cima do favorito Chelsea. Parabéns Corinthians:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Mesma coisa que Rogério em 2005 ... Fechou o Gol ! Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Eu achei que ele defendeu pra cacete, fez um ótimo jogo realmente. Mas também o único lance que eu achei que ele não usufrui da habilidade e sim da sorte, foi a primeira jogada do Chelsea onde a bola bateu na perna dele e parou na linha. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 10 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Aquela que o torres do chelsea na cara do gol erro eu ri muito '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Na minha opinião, o melhor goleiro do Brasil, atualmente, é o Cássio. Sem sombra de dúvida. Se não fosse pelo Cássio hoje, o mundo não seria preto e branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Simplismente: Um monstro, joga muito, uma muralha, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombie_u 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Na minha opinião é um goleiro mediano, tem um bom reflexo, mas defende a maioria das bolas por ser muito grande. De resto é muito ruim, horrível jogando com os pés, não sabe sair do gol, sai seco em cima dos atacantes e é driblado facilmente etc... Não serve pra ser goleiro da seleção. Sem sombra de dúvidas o melhor goleiro do Brasil atualmente é o Diego Cavallieri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Uma muralha com uma torre , pq o torres parecia zagueiro, mas o Cássio anda jogando desde que teve chance, não pipoca nunca , melhor goleiro do Brasil e um dos melhores do mundo, pois além dele eu também admiro o Cassilas. O Torres vai descontar a raiva na seleção kkkkkkkkk. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Pra quem fica falando que ele defende pela altura : GOLEIRO TEM QUE SER ALTO. Que nem jogador de basquete. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ele é bom.... Fechou o gol mas tem muito a crescer ainda, mas é um ótimo goleiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Razoável, quando o time mais precisa dele ele realmente aparece e faz cada defesa :O Hoje ele fez o melhor jogo da VIDA DELE!! No Brasileirão ele levou uns gols ai que não deveria levar! Mas é melhor que o frangueiro Júlio Cesar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Simplesmente incrivel , fez por merecer , batalhou e teve Fé e conquistou a BOLA DE OURO. Simplesmente sempre terá meu respeito , não vai ser um gol levado ou dois que irá perder todo meu respeito. Cássio , a MURALHA do TIMÃO ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ele é o goleiro das decisões ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Um goleiro no seu age que logo acabará, amargurará na reserva até o fim de sua carreira e enfim terminar em algum time de estadual, amargando sua falta de futebol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Cagado. Só tenho isso a dizer. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 O futuro do cara quem faz é ele e não você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fooz157 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Agarra muito ele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados