Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Osloader fecha CS


Lek123456
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É o seguinte aqui eu usava ele para o 7.8 se não me engano um dos primeiros , e acontecia exatamente igual acontece com você.

A solução é a seguinte instalar o Patch v26 ou v33 , aconselho o 26 foi o que usei aqui.

 

 

Obs.: Se o Problema foi resolvido crie um post avisando para que nós GZ's possamos fechar o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É o seguinte aqui eu usava ele para o 7.8 se não me engano um dos primeiros , e acontecia exatamente igual acontece com você.

A solução é a seguinte instalar o Patch v26 ou v33 , aconselho o 26 foi o que usei aqui.

 

 

Obs.: Se o Problema foi resolvido crie um post avisando para que nós GZ's possamos fechar o Tópico.

Mano, eu baixei o Patch v26 só que ele criou outra pasta com nome Counter Strike 1.6 V26

Ai eu tento abrir o CS de lá da aquela parada de programa não respondendo "Enviar Relatórios de Erro"

"Não enviar" :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara esse Osloader e muito ruin depois de um tempo de uso ele fica dando esses trecos mesmo se eu fosse vc eu uzava essa xiter aki q esta nesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/194102-fixed-version-fix-3-wallhack-100-sxe8-0-a.html

cara c vc fizer tudo sertinh nao tem erro

os o esse e normal se vc entar num serv q tenha muito lag e capaz dele fexar sozinh mas e bem melhor que o Osloader.

 

 

SE AJUDEI AGRADESSA LOGO TA ESPERANDO O Q?!?!?!?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Concerteza é incompatibilidade do sistema com o hack tem algum programa que você usa ou a versão do cs que você usa que está interrompendo seu cs de executar normalmente e fecha sozinho, mas se tiver algum erro mande SS.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara esse Osloader e muito ruin depois de um tempo de uso ele fica dando esses trecos mesmo se eu fosse vc eu uzava essa xiter aki q esta nesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/194102-fixed-version-fix-3-wallhack-100-sxe8-0-a.html

cara c vc fizer tudo sertinh nao tem erro

os o esse e normal se vc entar num serv q tenha muito lag e capaz dele fexar sozinh mas e bem melhor que o Osloader.

 

 

SE AJUDEI AGRADESSA LOGO TA ESPERANDO O Q?!?!?!?!?!?!?!

Xô vee aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.