Lek123456 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Quando entro em um servidor o cs fecha sozinho qdo uso o osloader OBS: Patch v23, openGL, windows xp Ajuda ae pra eu corrigi esse erro Aff -.-, osloader = hack de sXe 8.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Ai parcero se você pudesse flar o que era esse osloader ajudaria ....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lek123456 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Ai parcero se você pudesse flar o que era esse osloader ajudaria ....xD[/size][/font] Osloader = hack de sXe 8.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · É o seguinte aqui eu usava ele para o 7.8 se não me engano um dos primeiros , e acontecia exatamente igual acontece com você. A solução é a seguinte instalar o Patch v26 ou v33 , aconselho o 26 foi o que usei aqui. Obs.: Se o Problema foi resolvido crie um post avisando para que nós GZ's possamos fechar o Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lek123456 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · É o seguinte aqui eu usava ele para o 7.8 se não me engano um dos primeiros , e acontecia exatamente igual acontece com você. A solução é a seguinte instalar o Patch v26 ou v33 , aconselho o 26 foi o que usei aqui. Obs.: Se o Problema foi resolvido crie um post avisando para que nós GZ's possamos fechar o Tópico. Mano, eu baixei o Patch v26 só que ele criou outra pasta com nome Counter Strike 1.6 V26 Ai eu tento abrir o CS de lá da aquela parada de programa não respondendo "Enviar Relatórios de Erro" "Não enviar" :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · Tente reinstalar seu CS então para que as cfg's do seu v23. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lek123456 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Tente reinstalar seu CS então para que as cfg's do seu v23. Fiz isso tudo, instalei patch v26 abri cs por lá, deu, só que o osloader continua a fecha o CS -.- OpenGL, 32 Bits, patch v26, directx 9 e agora :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · E sua placa de Vídeo aguenta tudo isso , tem que ver isso você pode estar forçando muito ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lek123456 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · E sua placa de Vídeo aguenta tudo isso , tem que ver isso você pode estar forçando muito ela. LoL, minha placa de vídeo sustenta qualquer jogo sem lag :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zk_vp 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cara esse Osloader e muito ruin depois de um tempo de uso ele fica dando esses trecos mesmo se eu fosse vc eu uzava essa xiter aki q esta nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/194102-fixed-version-fix-3-wallhack-100-sxe8-0-a.html cara c vc fizer tudo sertinh nao tem erro os o esse e normal se vc entar num serv q tenha muito lag e capaz dele fexar sozinh mas e bem melhor que o Osloader. SE AJUDEI AGRADESSA LOGO TA ESPERANDO O Q?!?!?!?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hαikє 7 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Concerteza é incompatibilidade do sistema com o hack tem algum programa que você usa ou a versão do cs que você usa que está interrompendo seu cs de executar normalmente e fecha sozinho, mas se tiver algum erro mande SS. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lek123456 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · cara esse Osloader e muito ruin depois de um tempo de uso ele fica dando esses trecos mesmo se eu fosse vc eu uzava essa xiter aki q esta nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/194102-fixed-version-fix-3-wallhack-100-sxe8-0-a.html cara c vc fizer tudo sertinh nao tem erro os o esse e normal se vc entar num serv q tenha muito lag e capaz dele fexar sozinh mas e bem melhor que o Osloader. SE AJUDEI AGRADESSA LOGO TA ESPERANDO O Q?!?!?!?!?!?!?! Xô vee aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lek123456 0
Quando entro em um servidor o cs fecha sozinho qdo uso o osloader
OBS: Patch v23, openGL, windows xp
Ajuda ae pra eu corrigi esse erro
Aff -.-, osloader = hack de sXe 8.0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados