Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão


Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente sei que em alguns tipos de posts ou topicos os mods tem de editar por serem links de outros foruns e tals mais eles deveriam guando atenderem uma reportação se é que essa ja não é a regra editar o post sempre , aew não precisaria ficar as pessoas mesmo o cara ja tendo sido punido por aquilo reportarando-no . (se não entendeu direito minha opinião é que sempre que o mod atender a reportação e o flooder ser punido sua mensagem ser editada aew as pessoas não iriam continuar reportando aquele flood mesmo ele ja tendo sido punido )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não entendi direito voce quiz dizer que quando alguem um reporta alguma mensagem o moderador dá ban se é isso quando alguem reporta um flod ele leva um aviso ou uma infração mas quando o membro leva ban alguma coisa ele fez de errado e ele não leva ban só com 20 pontos foi isso que eu entendi a sua sugestão se não for isso explique melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso eu não falei isso ai Oo " . Eu to tentando falar assim , guando um membro é reportado o mod vem e se ele estiver errado ele da o warm/ban e fala que foi fracionado por tal coisa no topico ! mais ele não edita o post do cara , fazendo assim que pessoas que não vejam que ele foi fracionado o reportem novamente acho que deviriam editar o post do cara e dizer nele o pq ele foi fracionado assim as pessoas saberiam que ele ja foi fracionado e parariam de mesmo ja tomado o warm/ban continuarem reportando-no . (tomara que entendam xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.