Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Zone - Bagunça - Cade a moderação ?


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.

Voltei agora para o fórum e vi o sobrecarregamento de certos Moderador, tendo 2 áreas para moderador.

Exemplo omaatheus' ( Game Zone e Point Blank Zone ).

E com isso as áreas estão ficando horríveis.

Não sei as histórias dai da Moderação, mas tem vários membros que vocês poderiam dar chance para Moderação em vez de estar deixando o fórum sujo.

Com o sobrecarregamento os Moderadores deixam de gostar de moderar.

A Point Blank Zone tem 3 Moderadores, mas pode se dizer que só o free*step*team modera ( e pouco ).

A Point Blank Zone é uma das área mais movimentadas, precisa ao menos de 5 moderadores.

Peço que vocês deem chance para outro membros moderarem, tentem reduzir o índice de confusão, infração, e limpar a área.

 

Grato;

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área tem uma constante poluição de tópicos de comércio irregular e spam, dando essa aparência de desorganizada.

Caro membro, lembre-se que nós moderadores não vivemos só de fórum, temos nossa vida pessoal sim.

Se tiver um membro se destacando na área, é claro que o analisaremos e veremos se tem condição de entrar na staff.

 

Até.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que estamos procurando fazer na área: limpar.

Infelizmente alguns moderadores se ausentaram por problemas pessoais (escola, problema de internet), o que acabou prejudicando a organização da PB.

 

Sempre que posso vou na área, principalmente de cheats, dar uma limpada para conter o número de irregularidades. Hoje podemos contar com a ajuda do Slaayer, que estava ausente.

 

 

Peço apenas um pouco de calma que logo em breve teremos uma situação mais tranquila na área.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Eu sei que eu forcei um pouco.

Mas é que não da para aguentar.

De 10 Tópicos, 4 são de Comercio.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.