Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(AJUDA)Tier up 5 Hack cabeção.


gasonoda
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente bom dia pessoas da webcheats, desde já peço desculpas se meu tópico está em área errada, pois fiquei com duvida se era nessa área ou em duvidas, mas como havia incluso hack, eu pensei que fosse ser nesta área, pois bem.Usei o hack novo que saiu da própria webcheats, 4.18.5, daí usei regen 37, teleport, tudo normal, quando usei Tier up, sendo level 90, estando em ricarten (sou fighter) e estando do lado do Verkan, eu fiquei com um cabeção, e do nada o jogo travou aparecendo um error no game.exe, e toda vez que entro tá lá o cabeção e trava quando entro, e da dc com este mesmo error. Já tentei desinstalar e reinstalar, fiz isto 2 vezes, a segunda vez apagando todos os arquivos etc, mas o erro persiste... Alguém pode me dar uma solução em como consertar este feito ?:suando::suando::chorando:

 

 

Desde já Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.