Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Flood ? ¬¬ Bart12 !


ImaginareDificil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Navegando na WC me deparei com uma MP . Você recebeu uma advêrtecia no Web Cheats !

 

Ok .. Que eu saiba isto não é FLOOD > Mensagem Original:

Completamente funcional , Obrigado por compartilhar ;) '

mmpvh.png

 

Eu estava apenas o elogiando por postar um hacker funcional agora quer que eu fale >

 

''Completamente funcional , Obrigado por compartilhar , parabéns pelo tópico , e lembrese sempre poste na area correta ''

 

 

~ Espero Resposta . Quem me deu advertecia foi o Bart12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos e semelhantes:

Obrigado, valeu cara, vlw, Obg, Muito bom, Parabéns cara, Te amo, Perfeito, etc.

Flood.

O fórum possui uma ferramenta Agradecer, a qual vocês podem utilizar caso tenham gostado do conteúdo postado pelo outro usuário. Ao receber um agradecimento, é contabilizado no perfil do membro. Logo, se ele tiver um bom número de thanks, visto pelos membros, já podem considerar um membros mais confiável do que um que possui poucos agradecimentos ou nenhum.

 

Exemplo de como comentar:

  1. Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros
  2. Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

 

Usando estas informações apliquei-lhe a advertência de flood.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos e semelhantes:

 

Flood.

O fórum possui uma ferramenta Agradecer, a qual vocês podem utilizar caso tenham gostado do conteúdo postado pelo outro usuário. Ao receber um agradecimento, é contabilizado no perfil do membro. Logo, se ele tiver um bom número de thanks, visto pelos membros, já podem considerar um membros mais confiável do que um que possui poucos agradecimentos ou nenhum.

 

Exemplo de como comentar:

  1. Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros
  2. Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

 

Usando estas informações apliquei-lhe a advertência de flood.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

 

Semelhante ? Eu não vi nada de semelhante ! Eu AGRADECI ele !

 

Vendo isso eu falei : Completamente funcional , Obrigado por compartilhar :) ' ¬¬ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semelhante é diferente de igual. Seu comentário nao estava igual, mas estava à estilo do padrão demonstrado.

 

Se o conteúdo é completamente funcional, ele logo, também é funcional à grosso modo. Ou seja, seu comentário poderia ser trocado por um simples agradecimento que já seria o suficiente. A propósito, seria melhor você ter postado este tópico na seção de reclamações.

 

Até.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.