Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização sistema de PIN no Openkore by xKore Team


 Compartilhar

Posts Recomendados

Basta substituir pelos arquivos que vocês tem

 

src/Network/Receive.pm : Clique aqui.

src/Network/Send/bRO.pm: Clique aqui.

src/Network/Receive/bRO.pm: Clique aqui.

tables/bRO/recvpackets.txt: Clique aqui.

 

Não se esqueça de adicionar no config.txt o seu pin na parte loginPinCode!!!

 

E fazer essa pequena modificação no servers.txt

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos Kurama, ever_boy_, kLabMouse e Iniro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite :D

 

Ever_boy_ não sei se você é o mesmo do BROcenter, mas se for, acho seu trabalho muito legal e sou seu fã.

E man, tenho uma duvida, eu baixei o openkore atualizado pelo SVN e ao tentar abrir da forma que eu sempre abria: poseidon.pl>startRO(o novo)>openkore

fiquei 'jammed' no poseidon, deu um erro que diz que o XML.tools algo assim não pode ser carregado.

 

Agradeço muito.

 

Só para constar o active perl usado no openkore mais recente 17*12*2012 continua o mesmo?

Pesquisei bastante e não achei nada...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consideraria esse tipo de atualização confiavel, no começo ele poderá forcener tudo certinho, mas quando a gente menos esperar ele vai fornecer atualizações com HACK onde ele mesmo vai nos HACKIA, ja ouve um caso assim recentemente. NÃO CONFIEM SEMPRE ESPEREM A ATUALIZAÇÃO OFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Mano estarei testando o openkore faz um tempo q não uso o BOT mais sei que é uma forma muito facil de consiguir Zeny ja lucrei mais de 50kk no bot :risomalefico:

 

manim, me da uma dica pf.....como vc fez pra fazer kks? qual classe vc usa, build, mapa, itens.....preciso aprender fazer bm ^^ vlws abrx ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.