Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Basta substituir pelos arquivos que vocês tem

src/Network/Receive.pm :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

src/Network/Send/bRO.pm:

src/Network/Receive/bRO.pm:

tables/bRO/recvpackets.txt:

Não se esqueça de adicionar no config.txt o seu pin na parte loginPinCode!!!

E fazer essa pequena modificação no servers.txt

Créditos Kurama, ever_boy_, kLabMouse e Iniro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1694803-atualiza%C3%A7%C3%A3o-sistema-de-pin-no-openkore-by-xkore-team/
Compartilhar em outros sites

show, estava esperando há vários dias. vou ficar sempre de olho no teu forum

como assim , é só pro Asgard isso? tentei logar no openkore disse "Erro: seus creditos acabaram."

queria loga no Thor

sim, vc pode até conferir no repositório oficial do openkore aqui ->

:)

a atualização mais recente está na svn, se tem duvidas , baixe de la.

Boa noite :D

Ever_boy_ não sei se você é o mesmo do BROcenter, mas se for, acho seu trabalho muito legal e sou seu fã.

E man, tenho uma duvida, eu baixei o openkore atualizado pelo SVN e ao tentar abrir da forma que eu sempre abria: poseidon.pl>startRO(o novo)>openkore

fiquei 'jammed' no poseidon, deu um erro que diz que o XML.tools algo assim não pode ser carregado.

Agradeço muito.

Só para constar o active perl usado no openkore mais recente 17*12*2012 continua o mesmo?

Pesquisei bastante e não achei nada...

Obrigado.

realmente funcional tava querendo descolar isso, é meio complicado, mas funfou aqui :rock:

boa tarde galera, o meu funfou normals, Iniro, vai passar as att de hj pra gnt? vlws abrx

eu não consideraria esse tipo de atualização confiavel, no começo ele poderá forcener tudo certinho, mas quando a gente menos esperar ele vai fornecer atualizações com HACK onde ele mesmo vai nos HACKIA, ja ouve um caso assim recentemente. NÃO CONFIEM SEMPRE ESPEREM A ATUALIZAÇÃO OFICIAL

boa tarde galera, o meu funfou normals, Iniro, vai passar as att de hj pra gnt? vlws abrx

atravez de blocos de notas? e vc nem precisa baixar... eh ctrl+c ctrl+v

os kra sao pik msm

• 2 semanas atrás...

Mano estarei testando o openkore faz um tempo q não uso o BOT mais sei que é uma forma muito facil de consiguir Zeny ja lucrei mais de 50kk no bot :risomalefico:

Mano estarei testando o openkore faz um tempo q não uso o BOT mais sei que é uma forma muito facil de consiguir Zeny ja lucrei mais de 50kk no bot :risomalefico:

manim, me da uma dica pf.....como vc fez pra fazer kks? qual classe vc usa, build, mapa, itens.....preciso aprender fazer bm ^^ vlws abrx ;]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.