Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Free Priston Tale.. Previsão de lançamento: 18/12/12


takxiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Free Priston Tale.. Servido Online dia 20/12/12 ás 20;00

 

Free Brasil Priston

Servidor: Offline

Site: Offline

Comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123545265

 

Data Prevista para o jogo ficar Online: 22/12/2012 sem previsão de horário.

 

Rates:

Level inicial : 1

Level Cap: 125

xp: 500x até level 102 Up em 3 horas de jogo

xp:100x até lvl 110

xp: 60x até 120

 

Items Padrão BPT

Age até +20 sem falha

Sheltons vendido npc até Bellum

Age em Bota/Luva/Bracelete

Age não Sob nivel

mix Custo

Troca de genero

Todos os items premiuns 100% Desbugados

Todos os items premiuns vendendo Npc

Todas as fenix vendendo npc

Conta inicia com 1000 Créditos

Troca de Classe/Nick Free

Bp e Dead em Bless castle contando.

Top Vicio

Shop vicio

Shop BP

 

Servido totalmente Free, venha fazer parte desta grande diversão tambeém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria sabe se vai te itens de quest pra vende pq faze as quest igual do bpt e mt chato -.-

e tamem queria sabe se vao faze um path que na oseja mt grande pra pode funciona com o client do bpt pra quem tem net ruim pq baixa um client de 1gb e osso

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso vei ? Que isso vei ? o melhor jogo do ano olha só isso free priston tale ates:

Level inicial : 1

Level Cap: 125

xp: 500x até level 102 Up em 3 horas de jogo

xp:100x até lvl 110

xp: 60x até 120

 

meu deús do seu vo bota muita grana pra mante o server online obrigado por posta adorei amigo vlw mesmo te amooooo :nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii kara ' Serve legal

Do moral sim mas uma coisa , Queria saber o Rate GOld ? e muito alto o dinheiro e facil ou o dinheiro vai ser valorizado ? se for valorizado com certeza eu jogo ajudo a divulgar e donato

mas se for aqueles servidor q se fica rico dropando dinheiro no chão e o priston tale vira mu que pra compra iten tem q dar outro em troca boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREVISÃO para ficar online hoje, irei criar um raidcall, para melhor comunicção entre players, e quanto ao lançamento é ter um pouco de paciência :),dr precionar o ADM para que ele talvez já possar colocar tier 5 (não tenho certeza se ele vai coloar ou não), e deixar ele fazer um trabalho ótimo, entrem na comunidade ae, tendo um evento divulgue menero lá, a cada 25 divulgues você ganha um DS ( Darkshelton).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um imprevisto aconteceu, como a chuva de ontem foi forte em vários estados, a energia simplismente acabou, como aqui em casa... O ADM tambem ficou sem NET, assim não seu pra por o servido online, mas até o dia 21 estará online, basta apenas ter paciência pois esse PT será ótimo. Visitem a comunidade para tirar dúvidas e outra questões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, eu joguei um pt SpacePT, o adm falo que ia sair em um determinado dia, e s´saiu uma semana depois, e esse pt foi um dos melhores que eu ja joguei, o pt pode ter seus retardatarios, mais ele sai sim, não to mentindo, o fodá é que voces querem tudo na hora, ta ligado? não sabem esperar por nada, não tem paciência, não sabe se conforma, tipo, se eu pt fala que vai lança em um dia e nao nlança, vocês já começam a jugar o serve, fala que não presta, entre outras coisas, o fato é que, só sabem criticar o que vocês não ganham na hora, agora grilei, acha que é faciu montar, administrar um pt? sempre tem uns problemas de ultima hora ta ligado? tente montar um pt, depois fale coisas aqui, se tu acha que é mentira vaza, quanto menos noob que so joga com HACKER melhor, porq eu tenho certeza que tu usa:).. então vza mano não quer esperar? quer jugar um PT só porq ele não foi lançado no dia previsto? vaza ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso novinha que isso ♪

 

#On topic . Bom até concordo com o car sobre o que ele disse ali mais a hora que ele fala 'quanto menos noob que so joga com HACKER melhor'

Foi meio inutil esta fala pois ele divulgou seu priston no maior forum de hackers :pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.