Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Como fazer Slide.


~iDesign~
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara sobre o slide no photoshop creio que você esteja falando de ANIMAÇÕES que é photoshop permite nessa duvida posso te recomendar esse video que ensina o básico de como se fazer uma animação porém você deve adequar ao que você precisa.

 

[video=youtube;nbQqDZ5Mur8]

E pelo que me parece você esta tentando produzir um site e nessa parte o correto seria você procurar aprender sobre WEB DESIGN que trata de programação e criação de algumas coisas como slides,fazendo assim o uso do photoshop só para a criação das imagens que vão passar nos slides.

 

Sobre o layout para o Firewrork

 

Nessa parte ELA É TOTALMENTE envolvida no WEB DESIGN e nessa transição você salva o layout pronto e abre ele no fireworks para fazer o que chamamos de "fatiar" que é você dividir o layout para poder programa-lo no dreamweaver, ou seja é você dividi-lo para que fique mais leve e mais facil de ser usado na internet.

 

Enfim acho que suas duvidas vão alem do photoshop e então te indico o site MXMASTERS que tem varias videos aulas sobre web design que podem te ajudar muito, mas lembre-se procure aprender o basico antes de arriscar algo mais avançado.

 

 

Espero ter ajudado :D

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom cara sobre o slide no photoshop creio que você esteja falando de ANIMAÇÕES que é photoshop permite nessa duvida posso te recomendar esse video que ensina o básico de como se fazer uma animação porém você deve adequar ao que você precisa.

 

[video=youtube;nbQqDZ5Mur8]

E pelo que me parece você esta tentando produzir um site e nessa parte o correto seria você procurar aprender sobre WEB DESIGN que trata de programação e criação de algumas coisas como slides,fazendo assim o uso do photoshop só para a criação das imagens que vão passar nos slides.

 

Sobre o layout para o Firewrork

 

Nessa parte ELA É TOTALMENTE envolvida no WEB DESIGN e nessa transição você salva o layout pronto e abre ele no fireworks para fazer o que chamamos de "fatiar" que é você dividir o layout para poder programa-lo no dreamweaver, ou seja é você dividi-lo para que fique mais leve e mais facil de ser usado na internet.

 

Enfim acho que suas duvidas vão alem do photoshop e então te indico o site MXMASTERS que tem varias videos aulas sobre web design que podem te ajudar muito, mas lembre-se procure aprender o basico antes de arriscar algo mais avançado.

 

 

Espero ter ajudado :D

 

Vc poderia falar tipo assim eu coloco as setas do lado e a pessoa clica para passar a imagem isso e animação vou aprender nesse video tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah entendi o quer você quer... para isso você vai ter que aprender web design (html,css no minimo) e javascript para usar na sua pagina...

 

Enfim o que você procura é isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Visite a área de Web Programação e o SITE MX MASTERS e aprenda... web design você VAI TER QUE APRENDER PARA USAR!

 

Essa não é area correta das suas duvidas aqui SÓ USAMOS O PHOTOSHOP.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.