Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FanFic: Historia da Despertada


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal Td bom com vcs?

Hoje eu trago mais uma FanFic minha para vcs

Bom com a chegada das novas classes da Lin não teve nem tempo de selar uma historia oficial para cada uma das classes

Então irei criar uma para pelo menos tentar agradar vocês ^^

Bom vamos lá!.

 

 

A escolhida: Parte 1

 

Lin Estava vagando pelo mundo de Ernas em busca do extinto reino de Calnat sem saber que ele foi completamente destruído.Elá estava Passando por uma vila perto do Reino de Arquimidia,quando ela se lembrou de sua antiga Vila Gaon e como ela estava cansada da viagem ela resolveu parar ali mesmo para recuperar suas forças e continuar com sua jornada,chegando lá ela encontrou um homem que aparentava ser um pai de família e disse espantado ao ver a menina:

Homem:Olá menina,você não parece ser daqui.Parece estar exausta,

Lin: Olá senhor,eu estava em minha jornada mas eu estou muito cansada.Me desculpe pela minha indelicadeza mas posso ficar aqui por uma noite?

Homem:Não tem problema,visitantes são sempre bem vindos aqui em nossa pequena vila

 

O coração de Lin pulsou de tanta felicidade que estava sentindo naquele momento seu corpo vibrar por que Agnecia estava vendo tudo e estava se sentindo orgulhosa do amor e gentileza dos habitantes da vila.

O sol estava se pondo quando todos organizaram um ótimo banquete para celebrar a nova hospede que estava lá.De noite depois que todos se alimentaram e brincaram eles foram dormir depois de apreciar o lindo brilho do luar.

Lin se pondo a dormir teve uma breve conversar com Agnecia que habitava seu corpo:

 

Agnecia :È muito bom esse sentimento não é?

Lin: Sim é muito bom isso .È caloroso e muito aconchegante.

Agnecia :Isso te faz lembrar a vila Gaon não é? Eles são tão parecidos.Eu espero que você cultive esse amor que há dentro de você Lin

Lin: Eu também ^^.

Mas sua conversa foi interrompida quando ela ouviu uma forte explosão que a fez levantar da cama e ir direto para fora.A explosão foi feita por um demônio que saiu de um portal dimensional e carregava a destruição junto com ele. Lin vendo aquilo logo alertou todos os moradores da vila e que tentaram proteger a vila com suas próprias vidas.Mas de nada funcionou,quase todos morreram e a vila foi totalmente destruída .Vendo a vilá em chamas ela se lembou da sua antiga vila.Tinha acontecido a mesma coisa só que dessa vez ela presenciou tudo de primeira mão.Então desolada com a destruição da vila ela se ajoelhou na grama e ainda em choque olhou para suas mãos e...Nessa hora ela entrou em transe com se tivesse falando com Agnecia mas era ao contrario.O demônio falou a Lin

 

O Demônio: Olha olha veja oque temos aqui, a mesma menina que viu sua vila sendo destruída na sua frente.

Lin: Oque você quer?

O demônio: Não se faça de boba, você também está sentindo não está? A ira por sua vila ter sido destruída ainda não foi apagada não é?

Lin: Está errado.Eu já esqueci disso, eu abandonei essas memorias

O demônio: sera mesmo Lin? Ainda consigo ver dentro de seu coração essa memórias bem no fundo dele. Lin sua tola, eu posso te ajudar por que eu sei oque você busca

Lin:Sabe?

O demônio: Claro que sei, eu posso te ajudar você com apenas uma condição que é ...Eu tomar posse de seu corpo para sempre e assim você poderá ser livre dessa dor que sente desde a destruição da sua vila

Lin ficou tentada com sua proposta apesar de se lembrar do que Agnecia disse a ela naquela noite.Usando a energia das trevas ela conseguiu liberar uma enorme explosão que destruiu o demônio que causou a destruição da vila.Foi um único ataque que destruiu quase tudo ao seu redor.

Ao amanhecer ela estava com seu rosto encharcado de lagrimas.Ela teria que tomar uma decisão crucial que iria mudar seu jeito de ser e de agir.

 

Lin sera obrigada a decidir a que lado ela ira seguir

 

Sera que ela seguira os ensinamentos da deusa e aprendera a lidar com seu poder divino e passara a ser mais amorosa

Ou

 

Elá trilhara o caminho das trevas e seguira seu próprios instintos a comando das trevas que habita seu interior desde o seu nascimento

Descubra aqui no Jorna...Ops e,e

Descubra no próximo capitulo.

 

 

 

Créditos: Level Up Games!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.