Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Até logo Webcheats ! ; )


'Kriptya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso não é um Adeus, é um até logo, como já falei na minha sign ;D

Tudo que passei aqui foi inesquecível.

Todos vocês eu vou lembrar pra sempre ;D

 

Tem alguns que eu não posso deixar de lembrar, mas se eu falasse ficaria muita gente, mas mesmo assim vou falar, espero que os apelidos não sejam considerados ofensas :p.

 

Shinob (Xisnube) - Aquele que sempre me apoiou, vou lembrar pra sempre [/gay.

 

Lothos (Lothog...) - O primeiro que viu meu rosto como ele é na vida real pela webcam u_u. Além de ser uma pessoa muito legal ;D

 

Aldox (Emodox) - Meu companheiro de cargo na época de moderador, ensinei algumas coisas a ele, uma pessoa esforçada, um exemplo de superação.

 

Rique (Rýký) - O cara mais legal e divertido da staff ;D. Aquele não me venceu e nunca me vencerá no grand chase, bjunda do Skrypt.

 

Sath (Sag..) - O mais novo da staff, que dividia o posto cmg.

 

Chemical (Chemiquemo) - Outro exemplo de superação, o moderador mais descolado ;D.

 

Mauro (Animauro UAHUAHUA) - Aquele que zoa da minha voz no skype... Créditos do apelido ao Aldox.

 

Mah (Mah (?)) - Legal po, uma coordenadora exemplar, aquela que ninguém pode falar, e que metade dos homems da webcheats amam ;p.

 

Sp4wn (Spana) - O fornecedor de sign, parceiro meu ;).

 

Oliveira12 (Oliver) - Por me zuar no OTS, só staff sabe T_T.

 

Horus (Horus xD) - Enfim, terminando com aquele que me deu chances na webcheats das quais eu não aproveitei corretamente, deixo meu abraço.

 

Webcheats, o melhor fórum de cheats do mundo.

 

Acho que foram esses aê os que mais marcaram...

E lembrando, se eu voltar, eu voltarei para a WebCheats ; ).

Deixo aqui meu adeus, ou quem sabe um até logo !

 

Abraços e Bjundas,

'Kriptya - Ex Mod GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.