Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de estratégia


Isonix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Táticas

 

 

- O ideal é ter um capitão que saiba mais de táticas, e , que saiba mais onde empregar cada integrante. O certo de cada clan é ter 2 Snipers e mais 3 membros como se fosse de uma infantaria. Sempre os Snipers Atrás com uma scout ou awp e os 3 com Colt ou AK, no máximo quando for aqueles mapas que são grandes Usar a Sig e a Aug.

 

- Você deve ter em mente o que cada integrante tem ou não tem condi´ões para fazer, não podemos deixar um elemento com pouca habilidade individual cobrir uma entrada difícil do mapa ou tentar eliminar um oponente sozinho. O posicionamento de cada um deve se adequar as suas características tanto individuais como em grupo.

 

- Em qualquer time do mundo sempre existe um que joga menos que o outro no time, isso é inevitável, ou mesmo que se consiga 5 bons jogadores sempre um ou dois deles podem não estar jogando bem em determinado dia, e você tem que estar sempre preparado para suprir tais deficiências fazendo as mudan´as na hora certa, escolhendo o melhor jogador e tirando todo o proveito dele em prol da partida.

 

- Uma outra maneira que vem sendo utilizada na forma´ão de táticas é a separa´ão de grupos dentro do time. Como os times contam com 5 integrantes eles seriam separados em 2 grupos de 2 e um que ficaria no backup dos demais. Certamente ficando entre os dois grupos e não jogado em um canto, e menos ainda dando RUSH do nada sozinho

 

- Outra coisa muito importante é estar preparado a vários estilos de posicionamento do oponente, tenha 2 ou 3 táticas diferentes para cada mapa para que durante um clanfronto você possa ajustar a sua estratégia de acordo com o posicionamento do rival.

 

- No come´o do round ao comprar uma arma pense antes em que posicionamento você ficará naquele round, ou seja, se eu vou ficar numa posi´ão recuada ou que alcance longas distancias eu usarei armas como a “awp†ou “augâ€, se meu posicionamento for mais próximo do oponente eu certamente comprarei uma “colt†ou "AK".

 

- Já os equipamentos são fundamentais tanto de terror quanto counter. Um kit pode fazer a diferen´a na vitória de um round. Flash e HE utilizadas corretamente podem determinar se um rush ou invasão terá sucesso ou não. Batalhando com dedica´ão dá certo:)

 

Créditos:csmix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.