Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
  • 0
Sign in to follow this  
tncc

Combat Arms dando DC antes da tela de login !

Question

só o meu C.A qe está assim ? desde ontem pela manhã que nao consigo jogar . Se alguém souber como faz pra solucionar este error , por favor me fale :D

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá.

Você está usando algum tipo de Hacker?

Tente executar como administrador o jogo, e veja se quando dá o DC ​aparece algum tipo de erro.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

• 0

Não uso nenhum tipo de hacker e nao uso nenhum MOD na pasta do jogo :(

• 0

tambem aconteceu isso no meu combat arms eu fui no menu inicial digitei firewall dai vai ter> permitir um programa pelo firewall do windows< dai no canto direito,em cima, vai aparecer >alterar configuraçoes< vc clica depois procura >combat arms< e do lado vai ter dois quadrados dai vc marca os dois e pronto espero ter ajudado flw

• 0

Isso estava ocorrendo comigo também, mais eu consegui retornar a jogar, e você, conseguiu?

Eu desliguei o antivirus, e o firewall do windows, e depois apliquei a compatibilidade do Combat arms, para Win 2000.

Espero suas respostas.

• 0

Verifique se você tem algum tipo de Joystick conectado á uma porta USB, ou tenha um programa chamado "DirectIP" instalado em seu computador.

Se algum Joystick estiver conectado, retire o mesmo pois Combat Arms não possui suporte para este tipo de hardware.

Se você tem um programa chamado "DirectIP" instalado em seu Computador, desinstále-o pois este programa entra em conflito com a Engine de Combat Arms.

Espero ter ajudado.

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

• 0
Isso estava ocorrendo comigo também, mais eu consegui retornar a jogar, e você, conseguiu?

Eu desliguei o antivirus, e o firewall do windows, e depois apliquei a compatibilidade do Combat arms, para Win 2000.

Espero suas respostas.

Cara, ja fiz isso tudo mas ainda continua dando DC antes do login , porra :////

Ja baixei o jogo de novo e continua a msm porra :(

Será que usando o Ccleaner resolve ?

• 0

Caro Amigo! Também Estou com Esse Problema... DC na Tela de login, Sem usar hacker !!!

- Se Alguém poder ajudar / Windows 7

• 0

Olá brother, tudo certo?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1840970-tuto-resolvido-dc-antes-do-login.html

Dê uma olhada neste tópico, talvez possa solucionar seu problema. Antes de tudo verifique o diretório na qual o seu combat arms foi instalado e procure por aqueles arquivos DEBUGS e se houver alguma pasta cuja o nome for Logs apague-a também. Espero ter ajudado, Grato.

• 0

Reinicie o PC, se não der certo

Desinstale e reinstale o jogo no computador.

Abraços.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...