Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Fazer Pedra +17 De verdade sem enrolar Hoje!


Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Yo galera bem eu aqui de novo né ^^

OBSERVAÇÃO

Eu já vi vários vídeos no youtube e vários tópicos em vários fóruns e NENHUM ensina fazer pedra +17 direito. Quando digo direito digo com os truques e talz..

Agora vou ensinar fazer pedras +17 rapidamente do modo mais fácil e feliz possível e se forem copiar em algum lugar coloque meus créditos direito e não só uma frase minuscula no fim do tópico "créditos roniexpert"

Chars+Yuripe.jpg

Bem vamos lá!

s62mmb.png

Introdução.

Bem neste tutorial eu vou ensinar fazer pedras +17 normais e +17 épicas do modo fácil ao avançado ensinando os truques.

Resumindo é algo facil de fazer mas precisa que preste atenção pois é como uma formula de matemática se você não souber uma pequena parte não consegue fazer a conta.

"to me arrependendo de explicar... gosto de só eu ter tantas u_u"

s62mmb.png

 

 

Fazendo uma pedra +17 normal

Material.

Luvas da aventura

Pergaminhos de mudança ESPECIAL

Pergaminhos de proteção

Pergaminhos de up +10 +11 ou +12 "de preferencia +12"

Pedras de fortificação normais.

 

Primeiro passo.

Coloque a pedra normal na luva da aventura e upe ela até o nível 12 de fortificação faça isso com duas luvas.

Mas e se eu não tiver pergaminhos de fortificação +12?

R: É aconselhável que você tenha pelo menos 2 pergaminhos +10 na luva e tente upa-la até o 12 usando o pergaminho de proteção contra quebra e reset

PS: nenhum dos outros pergaminhos é útil somente o de proteção pois eles deixam a pedra quebrar facilmente acima do nivel 9.

 

Resultado

Você vai ter duas luvas da aventura no nível 12 de fortificação.

 

Segundo passo.

Vá no menu fortificar e clique em uma das duas luvas +12 e ao invés de clicar em fortificar clique em mudar.

Use a outra luva +12 como ingrediente e o pergaminho de mudança especial. De ok no processo.

 

Resultado

É muito provável que saia uma pedra +17 mas se você tiver azar pode sair uma +14. Caso de +14 e só você refazer todo processo e rezar pra dar +17.

Lembrando que este é o modo pra fazer uma pedra +17 normal e não épica.

s62mmb.png

Agora você já sabe fazer uma pedra +17 só que saber fazer algo sem saber como funciona não adianta! Então agora vamos explicar como funciona.

Edição do dia 21/01/2013.

vários testes meus mostraram que sempre fundindo +10 com +10 normal da +14 só que também pode dar +11 e +12 mas é baixa a probabilidade.

fundir +14 com +14 quase sempre dará uma +16 só que uma +15 e uma +14 é mt grande a chance de vir +17

s62mmb.png

 

 

Combinação de pedras e possíveis resultados.

Já sabemos que duas pedras +12 tem grandes chances de sair uma +17 mas agora vamos ver as outras.

Primeiro saiba que mudar Níveis muito distantes como "+10 e 14" é muito ruim pois o resultado nao vai ser muito bom por exemplo

se você usar uma +10 e uma +14 é provável que saia uma +12 ou até mesmo uma +9 por simples e puro azar.. Resumindo não é bom fazer isso ok?

Também saiba que combinar uma +12 e uma +13 não é tao bom pois as chances diminuem MUITO e é provável que de uma +14 ou uma +15 no máximo.

Combinar duas +10 também pode dar uma +11 ou uma +12..

Isso é variável é logico não é nada 100% certo só estou deixando minhas anotações de experiencia desde que comecei jogar.

Também combinar duas +15 é 95% de certeza que dará uma +17.

Uma dica para conseguir uma pedra +12 é fundir uma +9 e uma +8 "que é fácil de conseguir já que nestes eventos dá atoa"

s62mmb.png

 

Como fazer uma pedra +17 Epica!

Bem, infelizmente o truque de usar duas +12 não ajuda muito a fazer uma épica.. se você tentar é provável que dê uma +14 ou uma +9 depende da sorte

Sendo assim então como vamos fazer? vou explicar vamos lá!

 

Material

Pergaminho de mudança especial

4 pedras épicas

4 luvas da aventura

pergaminhos +12

ou pergaminhos de proteção pra alcançar o +12

 

Primeiro passo..

é praticamente o mesmo processo de fazer uma normal só que com o dobro de coisas

Sabemos que mudar duas +12 épicas pode gerar uma +14. Então você precisará fazer isso até ter duas +14 "ou +15 se você der muita sorte."

 

Segundo passo

Tendo as duas pedras +14 épicas você as coloca em duas luvas da aventura novamente e muda elas em uma nova seguindo o mesmo processo do começo.

Assim você poderá ter uma +17 épica ou uma +16 se der azar.. mas acho que neste ponto você já entendeu como funciona tudo né?

Edição do dia 21/01/2013.

fundir pedras +12 com +12 épicas geralmente dao um resultado ruim mesmo com pergaminho de mudança especial

por exemplo eu mudei uma +12 e 13 épicas e deu +8 e depois +10.

o melhor é você fundir sempre +14 com +15 ou parecido.

 

Por fim vou tirar duvidas no fim do tópico.

s62mmb.png

 

 

DUVIDAS

Por que tenho que usar luvas da aventura?

R: por que é barato e fácil de comprar e no processo o equipamento some então não é aconselhável você usar um equipamento bom.

Posso usar o pergaminho de mudança normal?

R: Não, ele é um lixo nem sei por que existe.

Por que tenho que usar duas +12? Não pode ser uma +12 e uma +11?

R: Não por que não vai dar 17 a probabilidade é baixa na verdade ela é 0%

Oque eu faço com a pedra +17?

R: coloca na arma dá um efeito bacana pois cada char tem um diferente.

uma pedra 16 é mt mais fraca que uma 17?

R: não, mas o legal é o 17 não é?

Uma pedra épica é melhor que uma normal?

R: Sim muito, em uma arma lendária uma pedra 17 normal deixa com 4200 ataque +- já a pedra épica deixa cerca de 4400.

s62mmb.png

 

Edição do dia 23/02/2013

Muitas pessoas me perguntam se ao fundir duas pedras +17 comuns você obtem uma épica, então vou responder essa duvida.

Juntar duas pedras +17 normais é como juntar duas +15 normais, você vai obter uma 17, Existe a possibilidade de ela vir +17 épica, Mas essa possibilidade é a mesma de quando

juntamos outros tipos de pedras normais e por acaso ela vem +17 épica. (se você viu o vídeo desse post entenderá que eu consegui uma épica de uma fusão normal)

Resumindo, Você pode obter +17 épica mas as chances são muito poucas.

 

Como melhorar sua chances de fortificação.

Primeiro o mais importante é a Guild "Que contribuindo até o nível 8 ganha +10% na chance de fortificar"

Evento do arco iris que deixa a taxa de fortificação de itens elevada em +50% "Que as vezes vem em eventos mas não é sempre"

Barras de ouro do circo dos pesadelos "Que podem ser usadas como material e aumentam sua chance de fortificar em 300%"

Por hora estas são as formas que eu me lembro de fortalecer manualmente.

 

Vídeo rápido explicando como fazer.

[video=youtube;HSxe906jaCg]http://www.youtube.com/watch?v=HSxe906jaCg&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

nao vi nada de especial no seu topico, porque e assim que faz pedra e todo topico e assim.

Ai que você está enganado amigo, a maioria dos tópicos simplesmente ensinam como mudar duas pedras em uma nova e possivelmente dando uma +17

neste tópico eu ensinei as manhas e os possíveis resultados coisa que eu nunca vi em tópico algum. Eu priorizei explicar como utilizar o melhor possivel o seu equipamento sem desperdiçar

Acho bem pouco provável você ter lido todo tópico rsrs. Mesmo assim obrigado por seu comentário ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional,

So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12.

Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10.

Pois a soma das pedras deve sar 24.

12+12=24

11+13=24

14+10=24

 

E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D

 

PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional,

So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12.

Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10.

Pois a soma das pedras deve sar 24.

12+12=24

11+13=24

14+10=24

 

E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D

 

PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica.

 

Nada a ver oque você falou amigo...

Na verdade o pergaminho de mudança especial pode elevar as pedra fundidas em até 5 level acima

12+5=17 /xisde

porem não e 100% poriso as veses recebemos pedra 14~15

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria primeiro de pedir que façam todas experiencias se puderem tente juntar +11 com +12 ou +13 com +13 etc.. e vejam os resultados galera

eu deixo bem claro pra todo mundo que este tópico foi feito a partir de muitos meses de pratica eu mesmo fundindo pedras vendo os resultados xingado amaldiçoando a kog etc...

infelizmente não é assim x.x

 

 

Bem, o topico esta otimo e tambem e funcional,

So que voce nao explicou o real motivo de ter que ser duas +12.

Na verdade, pode ser uma +11 e outra +13, uma +14 e outra +10.

Pois a soma das pedras deve sar 24.

12+12=24

11+13=24

14+10=24

 

E so seguir a dica e vai ter 100% de chance de vir uma +17 :D

 

PS: Nao sei se isso se aplica quando se tratar de uma pedra epica.

Haha bem.. não é assim não cara ao menos nao nas minhas duas contas principais Se eu por uma 14 e uma 10 vai dar uma 12 ou uma 9 por ae.. sempre da isso eu não falo por Calculos e logica eu falo por tentativa e erro.

eu tentei no tópico explicar toda minha experiencia fazendo.. o problema é que nem sempre a logica é o certo todas as vezes que eu tentava combinações diferentes saia coisas diferentes

isso eu posso falar com certeza pois eu já testei todas e não foram poucas as vezes tanto é que eu tenho muitas pedras 17 sem querer me exibir claro..

Vocês podem tentar as combinações de vocês mas depois me digam se der certo.. como eu expliquei duas +12 normais é muito mais provavel sair 17 do que uma 11 e uma 13

Podem tentar se não acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico é bom, explica bem o assunto que é abordado, porém, não acredito que duas pedras +12, irão dar uma +17

por que a probabilidade diminui a cada 15% o valor sobre a pedra, então seria uns 60% de vir uma +14

é mais facil você pegar uma +14 com uma +13~+15

assim o resultado final sairia com a finalidade exigida.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tópico é bom, explica bem o assunto que é abordado, porém, não acredito que duas pedras +12, irão dar uma +17

por que a probabilidade diminui a cada 15% o valor sobre a pedra, então seria uns 60% de vir uma +14

é mais facil você pegar uma +14 com uma +13~+15

assim o resultado final sairia com a finalidade exigida.[/color][/size][/font][/center]

 

Fica dica tenta :) nao adianta falar isso e aquilo manolo só digo uma coisa TENTA eu também axo mt errado duas +12 dar 17 e duas +13 n dar, Mas é assim cara fazer oque .-. agora tenta lá e depois agradece aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizado Tópico colega, parabéns! Uma dica bem útil e pelos comentários lidos, funcional também! Ainda não testei pois não tive tempo Mas sei que quando for vou usar este método ^^. Só uma duvida... o efeito bacana que fica atras de cada personagem é só quando esta em 17+ de fortificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eu consegui fazer uma +17 epika na pura sorte pois fundi uma +14 normal e uma +14 epika ai deu uma +17 epika ;)

me ajuda agora eu fiz uma corre la e consegui fazer uma pedra +16 normal pra min torna-la +17 qual pedra vc me aconselha

a fundir com ela?

 

vlw Topico exelente :rock:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizado Tópico colega, parabéns! Uma dica bem útil e pelos comentários lidos, funcional também! Ainda não testei pois não tive tempo Mas sei que quando for vou usar este método ^^. Só uma duvida... o efeito bacana que fica atras de cada personagem é só quando esta em 17+ de fortificação?

Sim mas tem que estar na arma nao importa a arma :) mas estando na arma fica com efeito =) confere a os efeitos nos meus chars u_U

 

Ou eu consegui fazer uma +17 epika na pura sorte pois fundi uma +14 normal e uma +14 epika ai deu uma +17 epika ;)

me ajuda agora eu fiz uma corre la e consegui fazer uma pedra +16 normal pra min torna-la +17 qual pedra vc me aconselha

a fundir com ela?

 

vlw Topico exelente :rock:

eu usaria uma +14 ou +15 só por precaução mas quando dá +16 eu geralmente ponho em alguma luva >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da certo, fiz com 10 e uma 14 fico +14 epica, fiz com 2 +12 veio uma +9

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw cara fico feliz pelo seu comentario pois ele é de verdade e um dos melhores sem aquela falação de ah isso n da isso da..

de fato as vezes da 9 eu fico puto tb rsrs mas tenta de novo que vai. tipo pensa eu faço deste modo e tem dado certo so ver nos meus chars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer um video, nao entendi muito bem

Infelizmente não posso =) por dois motivos primeiro que seria complicado explicar no vídeo e vcs teriam que ver várias vezes pra n perder os passos então em texto é melhor... caso realmente queira só dar uma pesquisada no youtube que tem vários vídeos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.