Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer Pedra +17 De verdade sem enrolar Hoje!


Posts Recomendados

Siga um conselho que recebi de um amigo com 14 pedras +17...

Use itens de level alto como sentinela (principalmente épico), Karuel e Fenix que está dropando muito...as chances de sair uma pedra +15 juntando duas +10 é mais, ou +17 com 2 +12...

Se for fortalecer o equipamento antes de criar uma pedra mais forte, use Fenix Fantasma de material com pergaminho de proteção, é quase 100% por ser um item de level alto e bem forte, é como usar um SR pra fortalecer, que seria 100%, segue esse conselho em, fica muito mais fácil do que usar aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pocha rapaz, Obrigada viu? os topicos eles não tavam explicando direito. vc aki explicou bem como fazer td.

Aliás, eu to com uma arma lvl 80 +12 pro meu dio. Vou regredir a pedra e depois de fazer a +17 vou botar a +17 (só pra cosneguir o efeito legal atraz :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha rapaz, Obrigada viu? os topicos eles não tavam explicando direito. vc aki explicou bem como fazer td.

Aliás, eu to com uma arma lvl 80 +12 pro meu dio. Vou regredir a pedra e depois de fazer a +17 vou botar a +17 (só pra cosneguir o efeito legal atraz :D)

De nada (._.) poxa meu tópico ta foda hein kk até hoje ta aqui :)

única coisa que eu fiz que preste pra humanidade eu acho o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim hein,algo muito bem explicado e muito bem feito.

Eu já usava outro método + só com pedra normal, fui tentar esse método com pedra épica e funfou legal, mas, tem um percentual de falha...

Vai entre 50 a 75%... dependendo '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara me ajudou mto mais assim eu ja tenho uma pedra de fortificação +17 nas armas de meus personagens se eu quiser colocar na roupa tera o mesmo efeito q fica atras do perssonagem mesmo sem a arma??

add la no face flw jhoni de carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara me ajudou mto mais assim eu ja tenho uma pedra de fortificação +17 nas armas de meus personagens se eu quiser colocar na roupa tera o mesmo efeito q fica atras do perssonagem mesmo sem a arma??

add la no face flw jhoni de carvalho

 

Não, o efeito aparece apenas nas armas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, todo mundo que eu conheço que tem as pedra +17 fez pela combinação 12 + 12 = 17 , pode ser ate loucura , mas o gc ta ficando uma bosta ultimamente, nem os cálculos tao dando certo nessa merdinha , mas não vou parar de jogar por isso! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/color][/size][/font]

 

Achei que era só comigo.

ultimamente as combinações não estão mais dando certo '-'

exemplo juntei +16 épica com +15 épica e deu +12 épica '-' tipo eu fiquei puto da vida

depois juntei 13 épica com 12 épica e eis que da 9 épica '--------------------------'

tipo não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.