Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em Breve Hack Free Vip (VIDEO)


euvivccagando
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera aki é Hacker Striker... acho q vo voltar a cria hacks só que vou criar mais simples...

 

só vo cria poucos apelões... esse hack do video ta em BETA ou seja to arrumando colocando mais coisas ta em teste!

 

ta funcional!

 

[video=youtube;Rdre9vPW4tU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Vou te dar uma ideia ! Tenho uma proposta pra vc mas dps eu falo...

Faz um jeito que a pessoa possa configurar atalhos para Spawnar as armas...

Dai ela configura o jeito que quiser... Usa os Numpads...

Tipo Numpad1= M416 CQB CAMO ...

 

Se tu fizer isso com certeza será o melhor Hack criado !!!

 

Pq é mt chato ficar procurando as armas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ele diz que parou, agora volta.

será que vai voltar com os keyloggers ou nunca parou?

 

quem quiser perder suas contas o hacker stricker é aquele que realiza.

 

logo mais esses hacks vao parar de funcionar, so aguardar uma proxima atualização de cliente.

 

para avisar: vcs estao esperando porque querem, basta ver meu ultimo topico e vc vai encontrar um hack funcionando com estas funcoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARALHO N CRIO MAIS HACKS MSM ESSE ERA UM DOS ULTIMOS PORR...A ERA PRO MEU IRMAO NA REAL... HACK FAKE O KARALHO JESSE VAI PRO INFERNO GORDIN DESGRAÇADO!

 

cotante usei seu hack ele é bom... então pff n fike falando mal de min e ainda mais blasfemeas!

 

 

#HACK ESTOU COM PROBLEMAS COM STRINGS... ESTA DETECTANDO MSM COM XOR... ENTAO AGUARDE UM POCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou escrevendo blasfemias, você roubou varias contas, retirou itens, baniu e ainda diz que é blasfemia?

 

eu acho muito feio o que você fez, aquela vez que vc postou o direct login roubou diversas contas, por sorte alguem mudou a senha do seu email e o programa parou de capturar senhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou escrevendo blasfemias, você roubou varias contas, retirou itens, baniu e ainda diz que é blasfemia?

 

eu acho muito feio o que você fez, aquela vez que vc postou o direct login roubou diversas contas, por sorte alguem mudou a senha do seu email e o programa parou de capturar senhas.

 

s e verdd... mais recuperei o gmail... o google me mando uma menssagem falando q alguem de outro IP se conecto ... então eu n uso mais DirectLogin eu uso Keylogger... aquele direct login era meio farjuto qualquer um descobria... e outra eu nunca coloquei nenhum tipo de virus em nenhum de meus hacks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia passar para mim?, ja adicionei alguns opçoes do meu hack como viper + minigun + gm so que fica dando dc pro looby se puder me ajudar ficarei agradeçido

obs: o hack e so pra mim n vo lança c.a ja ta lixo de mais e so pra mim zua um pouco com meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia passar para mim?, ja adicionei alguns opçoes do meu hack como viper + minigun + gm so que fica dando dc pro looby se puder me ajudar ficarei agradeçido

obs: o hack e so pra mim n vo lança c.a ja ta lixo de mais e so pra mim zua um pouco com meus amigos!

 

n sei se vai dá! man... to nen querendo posta o hack pq o CA ja ta um caos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se vai dá! man... to nen querendo posta o hack pq o CA ja ta um caos!

Sei como o c.a ta um caos no caso iria pegar pra eu e meu primo e uns amigos zua em uma sala private se fosse

lança um hack colocaria so o basico se não quiser passar tudo bem entendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.