Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência aplicada incorretamente

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou ciente de todas as regras deste fórum.

Reportei esta mensagem(05-12-2012) por ter ressuscitado o tópico. A mensagem anterior data 25-09-2012, ou seja, passaram-se mais de 30 dias.

Link da advertência:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1948751-advertencia-para-ne-lix-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Estou esperando a justificativa do moderador Rique ou de algum outro moderador.

Caso fique constatado que o mesmo cometeu um erro eu irei ficar com essa advertência no meu perfil? Palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele ressuscitou ao tópico, postou depois de mais de dois meses.

Apenas peço para que tenha calma, tudo se resolverá. Esperemos o moderador comentar aqui no tópico.

Todos somos passíveis de erros, ele pode ter se confundido e aplicado de maneira errônea.

Quando constatado que o staffer errou ao punir, a advertência é revertida.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Obrigado por responder.

Estou tranquilo, levo as coisas numa boa. Mas isso me pareceu coisa feita as pressas, falta de atenção.

Mesmo sendo revertida, isso vai ficar no meu perfil pra sempre?

Link para o comentário

Olá caro Neëlix.

Peço desculpas por ter infracionado incorretamente.No momento,havia visto que a mensagem reportada tinha sido do mês 11.

Não acontecerá novamente.

Espero que entenda.

Em relação a infração,fique tranquilo.Uma infração revertida torna-se anulada.Deixa de existir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.