lobinhowest 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Novo Post com Aimbot http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1950768-na-hackers-lobinho-hacker-cfpro-aimbot-100-funcional-conta-fake-dps-da-att.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleeyCh 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Aê mlk ' vllw ! Vs éer muiito foda ! Aiinda quer o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenehiodan 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Aimbot não está pegando ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godaotdb 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Funcional! Entretanto, Aimbot não está funcionando. Mas os demais estão. Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinj 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · lobinho sou um grande fã seu sem kao eu so uso os seus racks que sei que e de confiança geralmente nem olho scan, e uma so pergunta pq a sua antiga conta foi banida,e mais outra quando for postar o link do downloader posta o do seu site tb.....la alem de ser um site de rack's podia botar uns loguins legais e umas killmarcks novar ke akelas ja sao velhas vlw lek;):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoncostasilva 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Mano oq interessa é que tem no recoil e o resto mano o bagulho é jogar agora obrigado ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBaN 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Eu n csg abrir a pagina com meu navegador padrão,abre pelo internet exploerer!. oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcaju 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Lobinho muito obrigado mano vc é o cara mesmo q o aimbot não esteje funfando da pra joga namoral vc é o cara do bagulho mano vlw ai pela moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBaN 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · alguem me ajuda agr n csg abrir o cfpro.exe! ta dizendo que ele está comprimido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demonsof 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · o menu do hacker nao ta aparecendo quando eu entro no jogo , alguem ajuda aee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwdddd 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Lobinho Hack e otimo mais nao ta funfando aimbot poderia concertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcaju 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · lobinho quando vo por qualquer coisa pra funfa no haker o cros fire fecha porq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Não vou testar. VOU ABUSAR ehoeiheoieh Com o lobinho postando, quem precisa de cobaia? :D Dei thanks lá no outro post' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson258 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Muito Obrigado Levou Meus Thanks Por Que Estou Com Dificuldade Em Ativar Valeu;) Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~thyyago~ 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · so vc aperta insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikudousenin 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · lobinho mais tipo so esp 5 minuto e ir pra ativar ,exemplo:no meu sempre da 298 e nao sai disso ,so esp o 5 minuto e faser o processo normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadlaksz 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Lobin é fodaa rapa HUAEUHAEUHUEA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbkk 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · pego file mas n tinha aimbot i oq e no recoil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaanmrqs 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Posha Lobinho , não sei se é só o meu que está acontecendo isso , mas o meu dá erro no servidor ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01capitao 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Vlw Mas ATT O Aim Bot Ai Mano éu só uso hacker porcausa do aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EMERSON2020 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · muleque vlw po vai nos ajudar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Pega no CFNA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romarcos 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · vl lobinho vc e o cara o rak pego vl mesmo rak:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crfr 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · X-trap detectou akee =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branquinhopl 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · cara tu e 10 vc e foda de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados