Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - NOVO CFPRO - 20/12/12 (Até o Fim do Mundo KK) 120 Agradecimentos ..

Posts Recomendados

Funcional! Entretanto, Aimbot não está funcionando. Mas os demais estão. Muito obrigado!

lobinho sou um grande fã seu sem kao eu so uso os seus racks que sei que e de confiança geralmente nem olho scan, e uma so pergunta pq a sua antiga conta foi banida,e mais outra quando for postar o link do downloader posta o do seu site tb.....la alem de ser um site de rack's podia botar uns loguins legais e umas killmarcks novar ke akelas ja sao velhas vlw lek;):nice:

Mano oq interessa é que tem no recoil e o resto mano o bagulho é jogar agora obrigado ae...

Eu n csg abrir a pagina com meu navegador padrão,abre pelo internet exploerer!. oq faço?

Lobinho muito obrigado mano vc é o cara mesmo q o aimbot não esteje funfando da pra joga namoral vc é o cara do bagulho mano vlw ai pela moral

lobinho quando vo por qualquer coisa pra funfa no haker o cros fire fecha porq isso?

Não vou testar. VOU ABUSAR ehoeiheoieh

Com o lobinho postando, quem precisa de cobaia? :D

Dei thanks lá no outro post'

Muito Obrigado Levou Meus Thanks Por Que Estou Com Dificuldade Em Ativar Valeu;)

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

lobinho mais tipo so esp 5 minuto e ir pra ativar ,exemplo:no meu sempre da 298 e nao sai disso ,so esp o 5 minuto e faser o processo normal?

Posha Lobinho , não sei se é só o meu que está acontecendo isso , mas o meu dá erro no servidor ;/

vl lobinho vc e o cara o rak pego vl mesmo rak:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

EstePostJaFoiPunido.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.