crfr 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Aim-bot não ta pegando.. Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 pego file mas n tinha aimbot i oq e no recoil? No recoil impede que a sua arma suba quando você atira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomano20 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 se vcs ligar o aimbot vcs vão sair do jogo esse hack do lobinho é todo pobre num presta eu não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 se vcs ligar o aimbot vcs vão sair do jogo esse hack do lobinho é todo pobre num presta eu não recomendo Aimbot ta patched '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headshota21 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 aki nao ativa jah esperei 1h nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 se vcs ligar o aimbot vcs vão sair do jogo esse hack do lobinho é todo pobre num presta eu não recomendo HaHa, Hack Pobre e não Presta ? Então Porque não Faz um Melhor ? Falar é Muito Fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 HaHa, Hack Pobre e não Presta ? Então Porque não Faz um Melhor ? Falar é Muito Fácil. Lobinho, melhor ignorar esse tipo de gente. Mesmo que você tenha razão pode tomar ban denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 kkk lobinho divulga e sempre trazendo boa novidade >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaspop100 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 cara, o Hacker abre pelo Explorer mesmo, abre ai e vai fundo LOL:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolinhoere10 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Brigadão mano aki é WINDOWS 7 pego normal sem espera 300 segundo :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carloskadan10 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 [:bocejo:] ~ Funcional Porem Aimbot Não Pega. ( Quem disse que hack precisa de aimbot? >:D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaruma 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 vo testa ---------------EDIT------------------- Me ajuda lobinho eu executo como administrador e da um erro de permissão PRINT: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowin1 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Vai toma no ** lixo vai inventar hak na cadeia seu lixo cotoco bando de pau no ** ficando baixando haks vao se ***** joguem puro COTOCOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirocudo157 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 qual botao abre o menu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 pq aqui nao parese o menu do hack ? meu e w8 bit 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaquinho21 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 obrigado ai lobinhowest mas ai hack sem aimbot e nada mano mais ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kandang 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Move oq Hack q tu baixo pra onde ta instalado o Crossfire e Abre o Ha.ck como Adiministrador... e o resto ja sabe .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Vai toma no ** lixo vai inventar hak na cadeia seu lixo cotoco bando de pau no ** ficando baixando haks vao se ***** joguem puro COTOCOS ! Me responde uma coisa : POR QUE VC TEM UM CONTA NA WEBCHEATS E TEM 73 POSTS? WEB"CHEATS", PRA QUEM USA HACKS. E NEM VENHA ME DIZER QUE 73 POSTS FORAM XINGAMENTOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto1a 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 cara faz um para window 8 para min ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhux 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 jafizeram update desse hack ou esta seguro usar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Só não funfa o aimbot, o resto ta joinha ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcfal 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 lobinho sou um grande fã seu sem kao eu so uso os seus racks que sei que e de confiança geralmente nem olho scan, e uma so pergunta pq a sua antiga conta foi banida,e mais outra quando for postar o link do downloader posta o do seu site tb.....la alem de ser um site de rack's podia botar uns loguins legais e umas killmarcks novar ke akelas ja sao velhas vlw lek;):nice: a outra conta dele foi banida por xingamento eu tinha perguntado a ele pode procurar na pagina 8 do ultimo hack q ele posto a outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolinhoere10 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexiricama 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Eae lobinho , eu queria saber porque seu hack da erro em modo zumbi e em modo heroi sem ativar nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhowest 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Aimbot Será Concertado Hoje ou Amanha beem Cedo. Peço para que Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados