Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server Shadow GunZ muito LIXO!


HackerMember
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não se iludam com esse sever o Shadow GunZ... La os GMs não tem o minimo de proficionalismo e os eventos muito escrotos, alem que danets la são Deuses... e alem do mais, no maixmo entram 20 pessoas por dia....

E la os GMs te resatam por qualquer porcaria que ele nem mesmo provou... Se um doneti diz que você é hacker so pq morreu pra você, você á banned!

Além que muitas veses o GM esqueçe de ligar o sever mash e dexa o sever com leg e as veses nem da pra joga! ... incrivel a inresponsabilidade... pior que sever de AP!

E tem alguns GMs dexam contas abertas no jogo pra dar volume de palyers no sever!

E tbm jogam com seus inten apeloes e se fasem de satinhus!

Com certeza pior server de GUNZ brasileiro....

Nem percam seu tempo com essa porcaria de server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja joguei essa merda ai e os hacks do dark gunz funcionan nele menos o update666... fasam bom uso e comcordo com esse membro apesar do tópco ser inutil...

 

Hack's para Shadow GunZ

 

Scam:Virustotal. MD5: 86d313dea0ae6ec1ca2f4d50225c8a37 Hacktool Artemis!4077D21CA028 HackTool.Win32.Injecter.l

Os Injector's (No total 3) são antigos abeixem com certeza vão apontar virus, se quiserem.

 

Link Nº1(4Shared):4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Hack injector classico com img tuto[3].rar

 

Link Nº2(Mega):MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Mais detalhes~~

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/195605-hack-dark-gunz.html

(Funcionam apenas os injector's.)

 

Reportado Area errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda nenhuma v6 ke num sabe joga fika flano q serv é lixo eu jogo todo dia e so lvl 67, la as pessoas banem por acaso tipo um cara foi banido por usar hackk e vc num axa ke o gm num tem bani noob, vc faala aia num joguem pq o serve é novo e muito loko agora vai la pessoal e ve ai o site ve se é escroto o top é lvl 80 porque o server é novo vai la e ve o site Http://sgzz.no-ip.org/ ou ShadowGunz - www.shadowgunz.rg3.net burros v6 num sabe joga e fala que é lixo bando de troxa principalmente o dono do tópico

 

Vai Toma no Cú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda nenhuma v6 ke num sabe joga fika flano q serv é lixo eu jogo todo dia e so lvl 67, la as pessoas banem por acaso tipo um cara foi banido por usar hackk e vc num axa ke o gm num tem bani noob, vc faala aia num joguem pq o serve é novo e muito loko agora vai la pessoal e ve ai o site ve se é escroto o top é lvl 80 porque o server é novo vai la e ve o site Http://sgzz.no-ip.org/ ou ShadowGunz - www.shadowgunz.rg3.net burros v6 num sabe joga e fala que é lixo bando de troxa principalmente o dono do tópico

 

Vai Toma no Cú!

 

Eu era lvl 76 noob, dai eu exclui minha conta depois do que fisseram com meus amigos!

 

Além do mais... server Shadow GunZ é um "Ctrl + C e Ctrl + V do server Lost GunZ... até o site igual... São muito noobs os GMs que fisseram esse jogo que nem o site mudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior serve pirata de todo e shandow gunz "!

 

serve idiota so tem gm cebao e ainda quando ganah evento eles nao dao seus itens so 1 gm ai que da o unico gm maneiro do jogo e oresto sao tudo coco lixos e nub que se aproveitam das pessoas pra eles compra donator e perde dinheiro depois reseta e nao devolve donator ai geral usa hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.