Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[20/12/2012] WebCheats Trainer 28.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toooodos os hack desse site, ja tem uma semana isso... que fecham o gc do nada o gc trava ai fecha tudo... so que esse aqui e pior velho sem querer criticar

por que esse aqui deixa mo leg do caraca. da nem pra bater pvp ou ir missao fica travando e esse hack deixa mt leg =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o primeiro hacker dele que nao ta funfando quero jogar rebeliao das mascote ajuda ai cara posta um rapido ate dia 25 falo

 

 

@Edit:cara mal testei em outro PC e ta funcional é aki em casa nao to consequindo de jeito nenhum ta tendo um problema que os quadradinhos dos cheats ficam rosa querem saber com mais detalha eu abri um topico com o nome: 'ajudem problemas' e quem me ajuda de verdade leva meus cinseros agradecimentos me ajudem

 

to esperando resposta la em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus hacks sao sempre fodas intao nem fico falando se funfa edito,ja agradeço na hora man,confio nos seus hack pa carai desde q vc chego akie xD...flw é isso ai :D

 

baixe o hack denovo e execute o tutorial ,e va no trainer que tem o simbolo do Brasil não no cogumelo,espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.