Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/12/2012] WebCheats Trainer 28.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toooodos os hack desse site, ja tem uma semana isso... que fecham o gc do nada o gc trava ai fecha tudo... so que esse aqui e pior velho sem querer criticar

por que esse aqui deixa mo leg do caraca. da nem pra bater pvp ou ir missao fica travando e esse hack deixa mt leg =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o primeiro hacker dele que nao ta funfando quero jogar rebeliao das mascote ajuda ai cara posta um rapido ate dia 25 falo

@Edit:cara mal testei em outro PC e ta funcional é aki em casa nao to consequindo de jeito nenhum ta tendo um problema que os quadradinhos dos cheats ficam rosa querem saber com mais detalha eu abri um topico com o nome: 'ajudem problemas' e quem me ajuda de verdade leva meus cinseros agradecimentos me ajudem

to esperando resposta la em

Link para o comentário

seus hacks sao sempre fodas intao nem fico falando se funfa edito,ja agradeço na hora man,confio nos seus hack pa carai desde q vc chego akie xD...flw é isso ai :D

baixe o hack denovo e execute o tutorial ,e va no trainer que tem o simbolo do Brasil não no cogumelo,espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

Parabéns, Ótimo Hack.

Levou meu Thanks

Gostaria de pedir pra arrumar erro no fim da missão do "auto missão". "Foi detectada uma alteração nos arquivos de grand chase ...' blá blá blá

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.