Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 20/12 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

PF MANO ME AJUDA,MEU GC BUGOU AGORA VEIO.. TIPO O HACK TA PEGANDO DIREITINHO SO SABER USAR.. EU ATIVEI O SPEED HACK NA FASE DA REBELIAO DOS MASCOTES. A DE REPENTE MEU GC TRAVOU,E FECHOU SOZINHO AI EU ENTREI COM O PCHEATS v0.64 E MEUS COMBO,ESPECIAIS TUDO RELACIONADO AO MEU BONECO TAVA TUDO RAPIDO,COMO SE EU AINA TIVESSE COM O SPEED HACK ATIVADO...PF ME AJUDA!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ****** nao abre nem o banner

 

se envez de chingar vc ler o tópico talvez vc veja que a solução para o problema esta no tópico :rock:

 

e no xp como faz o ctrl O ??

 

uhum.

 

PF MANO ME AJUDA,MEU GC BUGOU AGORA VEIO.. TIPO O HACK TA PEGANDO DIREITINHO SO SABER USAR.. EU ATIVEI O SPEED HACK NA FASE DA REBELIAO DOS MASCOTES. A DE REPENTE MEU GC TRAVOU,E FECHOU SOZINHO AI EU ENTREI COM O PCHEATS v0.64 E MEUS COMBO,ESPECIAIS TUDO RELACIONADO AO MEU BONECO TAVA TUDO RAPIDO,COMO SE EU AINA TIVESSE COM O SPEED HACK ATIVADO...PF ME AJUDA!!!!!!!

 

limpa os logs

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1949196-wc-utilities4gcz-limpador-de-logs-download-hack-solucao-d-erro-etc-20-12-12-a-3.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu usei esse hack. Só que eu não abri mais ele, pois estou usando o MasterGC. Só que o hack ainda está ativo! E eu não acho ele no gerenciador, já resetei o PC, já usei seu limpador de LOGS, mas mesmo assim ele ainda está ativo. Não teria outra solução? :/ O Speed hack fica ativo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Imagem fala mais que mil palavras ?[/color][/size][/font]

AVXms.png[/center]

 

Isso é uma "ameaça" pois todo hacker tem um vírus que afeta o seu PC.

Se você não quiser colaborar, é você que fica sem o hack e não o aproveita como eu.

Espero que compreenda

 

Grato.

~ManoDerp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.