Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Gitz !


 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz todos os passos cliquei em continue tudo mas quando entro in -game aperto DEL e nao aparece nada.

não teria que aparecer a tela preta no canto direito e quando apertar page troca de mobile.

windows 7 executei como adm e não to usando ant-virus .

sei lá oque deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tgo1014 , não entendi , posso ate tentar procurar alguma coisa falando a respeito para te ajudar ... se descobrir algo te aviso , Ah Falcaopro '-' se não quiser instalar não precisa , estou apenas disponibilizando o bot para vocês , ele funciona , é so desativar o anti vírus e pronto ! não acontece nada com o Pc , mais se não quiser instalar ' n precisa .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas botz ae de que tem que clicar nas propagandas eles ferra todo teu pc, eu fui vitima ja, so viros nesses banner mano, acredite em mim, perdi tudo que tinha no pc por causa desses Botz ai...

eles funcionam mais tem a consequencia... de formatar quase a semana '-' sduasduasd

na boa

nao baixa véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q abrir o bot primeiro , dps entrar no game , ao apertar "DELETE" ira aparecer o mobile que você estará usando no canto direito superior ! E embaixo estara escrito DRAGONBOT ! , se tudo isso foi feito , e não pegou , tente abrir como admin ou então se foi aberto como admin tenta NÃO abrir como admin , Ah ! E para ativar o Back Shot , pressione INSERT .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.