Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCHKA Trainer v14.0


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou perfeitamente aqui , muito obrigado levo meu agradecimento:piscadela:

 

Dinada,faça Bom Uso e COm Moderação para não levar Banimento :yes:, Qualquer Duvida que esteja a meu alcance irei ajudar :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando :D

 

Edit: Funfo vlw feliz natal :D

 

Obrigado Desejo Um Feliz Natal para Você So que Amanha ainda é Vespera dia 25 éo Dia oficial que é Comemorado A menos que se fale isso 00:00 e dificilmente alguem fala kk

 

eu baixo ele e nao é esse trainer rosa da rey,é o azul e ele fecha quando o gc abre! o que eu faço?

 

Descupa, mais Não Podereia Ajudar ja que não sei Qual o trainer se você esta me falando, mais Baixe Use esse Aqui Que eu postei,ele esta Funcionando

 

aqui ta funcionando normal o// - aprovado ;]

 

faça Bom Uso dele, Não Abuse dele e em use em pvp :calma:A menos que queria sua Conta banida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gchka sempre presta.. e é o com a menor quantia de virus pq o da webcheats o scan nao condiz com o tanto de virus q tem no hacker!

 

Fico Feliz que esteja Funcionando, faça Bom Proveito e não Abuse do trainer para evitar banimento no GC

 

aqui ele fica na janela 'aguardando grand chase' e nao abre a outra janela mesmo quando abro o grand chase...

valeu !

 

Continua Ainda falando '' Aguardando Grand CHase' ? Se tiver faça logo off no Seu pc e Abra o GCHKA Primeiro e espere uns 2 minuto e abra o gc para oque acontecer, espero Respostas.Esqueci de falar se seu Windows for 7 execute como Administrador o trainer.Abraçs

 

Manoh so N sei pq to tomando DC?:chorando::chorando:

 

Isso,Pode Ocorrer Porque Você Esta Abusando de Uma Das Funçoes do trainer,Exemplo Fica So Usando Mp hacker isso faz voce Ficar tomando DC, ou Usando o Auto Kill Na Ultima tela São Esse tipos que fazem Toma Dc Não Abuse dessas funçoes Não.Abrçs

 

gchka sempre presta.. e é o com a menor quantia de virus pq o da webcheats o scan nao condiz com o tanto de virus q tem no hacker!

 

Mais Caso se Não Saiba os Vírus Contidos Nos Trainer são Para a Segurança os Códigos Utilizados para fazer eles , Como para que o Sistema de Segurança doo Grand CHase (X-Trap) Não o Encontre e faça o trainer funcionar

 

 

 

 

@tópico: Agora vo sair Qualquer Duvida postem e Amanha eu irei responder Amanhã.Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Continua Ainda falando '' Aguardando Grand CHase' ? Se tiver faça logo off no Seu pc e Abra o GCHKA Primeiro e espere uns 2 minuto e abra o gc para oque acontecer, espero Respostas.Esqueci de falar se seu Windows for 7 execute como Administrador o trainer.Abraçs

 

 

 

agora funcionou, obrigaaadoooo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo o hark :risada::risada:

 

Dinada,faça Bom Proveito e Feliz Natal !!!

 

Ae gostei muito desse Treiner!! Funfa bem pode baixar num tem virus!! :)

 

Sim, Ele e´100% Funcional,Faça Bom uso dele e Feliz Natal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fica aguardando Grand Chase e nao sai

 

Eu recomendo Você a fazer um logoff no seu pc depois Abra o Gchka e espere 5 minuto e abra o gc e Bom Divertimento. Abraçs ( Se Seu windows For 7 Execute como Administrador)

 

Deu um erro aqui mais vou tentar dnv.

 

Estarei Aguardando,Sua Re-editação,Espero que Não Aconteça esse '' Erro'' que você fala,caso Aconteça me de Infomarções Bem Claras como eo Erro para que eu possa te Ajudar.Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo Você a fazer um logoff no seu pc depois Abra o Gchka e espere 5 minuto e abra o gc e Bom Divertimento. Abraçs ( Se Seu windows For 7 Execute como Administrador)

 

 

 

cara eu fiz tudo que vc falou mas quando eu abro o grand chase com o hack aguardando o grand chase o hack fecha e aparece uma banderinha do brasil nos meus icones(barra de tarefas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um erro aqui mais vou tentar dnv.

 

@edit

da tempo esgotado e da erro 2 alguma coisa assim

 

Mais esse erro Não tem Haver com o trainer,Sim Com o Seu Gc,mais Vo te ajuda a resolver

Obs: Siga oque eu vo fazer

 

1º Aperte Ctrl+Alt+Delete.2º Vá na Aba Processos.3º clique com o botão direito do mouse no nome em grandchase.exe. 4º Vá em definir propriedades 5º clique em tempo real ou Se preferir Entre no GC mais tarde.Abraçs

 

 

 

 

cara eu fiz tudo que vc falou mas quando eu abro o grand chase com o hack aguardando o grand chase o hack fecha e aparece uma banderinha do brasil nos meus icones(barra de tarefas)

 

Se ja fez logooff ?,Apos se fazer os procedimentos que eu falei para vc se mexeu no trainer ?,Se mecheu faça o Processo novamente oque eu falei para vc e so mecha nele apos fazer seu loguin abraçs.Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.