Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Br4silCheats Free Vip -| AimbotFull, EspFull, AdvKill, Antikick.. Muito Mais!

Posts Recomendados

Dúvidas só serão respondidas a partir do br4silcheats forum!

Acesse lá!

;)

como fasso o login eu ja me cadastrei mais quando aperto em login nao da nada ele fica branco como se nao tivesse como apertar espero a resposta des de ja obrigado!

Nao divulguei nem Coloquei Link ;)

Amigo, entre no Forum e coloque sua dúvida lá!

;)

Obrigado!

Hacker Infucional e horrivel. O ÚNICO OBJETIVO DESSE POST É ADQUIRIR MENBROS PRO SITE DELES, Q POR SINAL É HORRIVEL. SE O SITE DELES FOSSE BOM, ELES NAO FARIAM PROPAGANDA AKI NA WEB CHEATS..

ESSE HACKER + BRASIL CHEATS = LIXO

num ta funcionando aqui quando ta indo para a tela de login fecha o c.a o q devo fazer?

Esse hack, assim como outros é tudo o mesmo que o lulGameHacking.. Todos estao copiando e botando outro nome >_<

Pelo Visto a galera Geral está usando o Hack,

Agradeço a todos da equipe que ajudaram a realizar um Sonho de ter um Forum. e a todos que estão utilizando.

GARANTIMOS SE TIVER ATUALIZAR, O NOVO HACK IRÁ SAIR EM ATÉ 24 HORAS ;)

BR4SILCHEATS AGRADECE A TODOS!

só lembrando NINGUEM TA COPIANDO DA LULZGAMES , A EQUIPE CONTINUA, APENAS MUDAMOS O NOME.

E PARA OS INVEJOSOS QUE FALAM MAL, COMO ALGUNS MEMBROS, QUE FALAM MAL PARA GANHAR MORAL NA WEBCHEATS, SINTO TE INFORMAR, FALA MAL MAIS USA NEH!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Master eu quero saber se este hacker tem armas Tipo igual o antigo hacker vip que tinha todas as arms

Master eu quero saber se este hacker tem armas Tipo igual o antigo hacker vip que tinha todas as arms

Me desculpe, não entendi sua Pergunta!

...

Veja no Forum Br4silCheats.

Lá tem tudo explicando.

E um grande debate. para tirar todas as dúvidas relacionadas ao nosso Hack!

este hacker é do lulz ? porque tem o mesmo menu certo , mas funciona anti-kick e chams e distancia de ativação só que tem que abri toda vez que entra na sala ok tinha ficar forever isso mas mesmo assim ta valendo thanks

DBZfighter, o Hack é sim o mesmo da LULZGAMES,até porque nós trocamos apenas o NOME DO FORUM ;) A Equipe continua a mesma.

Drahibavi / B4n3 / N3xus ;)

Então não é Plágio, o produto é nosso, trocamos apenas o NOME, como voce acha que iria conseguir fazer um HACK COPIA em 24 horas sem os Códigos fontes?

E um Loade Identico?!

;) Preste atenção antes de julgar alguem ou saber a história.

guia14 , primeiro clique em ESC e depois Insert Conforme o Tutorial ;)

Tks

mano eu fasso isso aki nao aparece nada vey

windows xp 32

edit : ja apertei esc+ insert ja fiz de td vey nao deu msm

mano eu fasso isso aki nao aparece nada vey

windows xp 32

edit : ja apertei esc+ insert ja fiz de td vey nao deu msm

aqui tambem, alguem por favor ajude a gente aqui abre os hacks normalmente somente os hacks em forma de Loader não funcinão :/

N intendi , procurar os hacks ? é necessário procurar os hacks ? nao intendi me ajuda aew !

Os hackes apenas através do Loade.

Amigos vocês instalaram o Framework 4.0?

Precisa dele no caso do XP para funfar! ;)

ginodahora o que tu nao entendeu?

Simples tem o Tutorial, faça o registro na Br4silCheats, que precisa para colocar usuario e senha(DO FORUM NO LOADE) depois good bom jogo!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.