Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank Pirata ( NOVO ) By: Doof1212

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente, como o PBWin faliu, e nunca foi aberto KKK

resolvi postar um Funcional que Fica on, joguei ontem , é muito bom,

e outra coisa, Muitos estavam Falando que o Download tinha vírus, então sobre ao Vírus, eu nunca ia postar Ameaças,por que nunca ia fazer isso e por que também quero ter algum cargo na WC kk,

Vamos Lá

KelJD.jpg

1-Introdução

2-Perguntas Frequentes

3-Tutorial ( Vídeo )

4-Download

5-Scan

6-Redes Hamachi

7-Créditos

KelJD.jpg

Introdução

Então, Como muitos de vocês sabem um Point Blank Pirata, é um jogo em que pessoas Ganham Tudo do inventário, Onde pode testar suas habilidades Com BOTS ,

o Jogo é muito bom, Ele fica On só quando o Dono Liga, Precisa de Hamachi

Xat PBRED:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Menu PBRED:

KelJD.jpg

Perguntas Frequentes:

Por Que o Jogo não é PVP?

Pois a pasta do PVP é bugada, então não tem como

Vem todas as Armas no Inventário, e Por que não consigo Colocar Personagem nem Capacete ?

Sim, vem com todas as armas no inventário, quanto ao Capacete e aos Personagem Cash, é por que os arquivos são bugados, mais o dono estará resolvendo isso

Por que é o dono que tem que ligar ?

Pois ele Possui o Server que possibilita que ele Ligue, e breve ele estará comprando uma VPS, que ficará 24H On

Esse Point Blank pirata Vem Com Cash?

Não vem Pois, como eu falei, Toda a Loja vem no inventário, que possibilita usar o que quiser, e outra coisa a Loja é bugada, então não Pode

Como eu configuro e começo a jogar ?

coloquei um vídeo para você entender Melhor Sobre o PB ( o Vídeo não é de minha autoria, e sim a do Alef )

KelJD.jpg

Vídeo Ensinando Como configurar o Server

Esse IP que ele colocou no PBConfig, esta errado o certo é :187.74.206.107

[video=youtube;ebXxvsYR34Q]

Download

Scan

Como o PB passa de 30MB então não tem como fazer o Scan ^^

Redes Hamachi

PBRED1

PBRED2

PBRED3

PBRED4

PBRED5

PBRED6

PBRED7

PBRED8

PBRED9

Senha: 123

Créditos:

Positivo ( Dono do Jogo )

GM's ( MODeradores do Jogo )

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Eu acho uma merda os Point Blank Pirata pois é sem sentido.

Único que presta é o Point Blank Brasileiro, mesmo com hack, e eu continuo no 4Fun nele.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

art;7744148']Bom.

Eu acho uma merda os Point Blank Pirata pois é sem sentido.

Único que presta é o Point Blank Brasileiro, mesmo com hack, e eu continuo no 4Fun nele.

Existe Point Blank pirata Por que pessoas querem Ter um reconhecimento maior de Habilidades e conhecimentos de Armas

e por que até mesmo Pessoas cansam dos Hacks no PBBR

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

ei doof pow todas as redes do hamachi que vc boto estao todas lotadas deixa uma vaga ae!:rock:

ei doof todas as redes que vc boto estao todas lotadas deixa uma vaga ai por favor :rock:

Link para o comentário

ei doof pow todas as redes do hamachi que vc boto estao todas lotadas deixa uma vaga ae!:rock:

ei doof todas as redes que vc boto estao todas lotadas deixa uma vaga ai por favor :rock:

o Dono criará mais redes, quando o dono criar posto aqui até

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Poxa, tava afinzão de testar alguma armas, alguém pode me ajudar?

É necessário entrar no hamachi pra jogar?

Eu fiz exatamente como o cara do vídeo e aqui não deu, quando tá dando loading no jogo fica aparecendo "Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade D:." oque é isso? o.O

Fica com 3 opções em baixo "cancelar" "tentar" "continuar", ai quando eu aperto alguma opção muitas vezes faz que vai entrar no jogo só que a tela fica preta e o point blank para de responder..

Como é esse negocio do hamachi, eu logo em alguma das redes e faço o procedimento que o cara passou? não sei mecher com hamachi muito bem =x

Link para o comentário

Caro Amigo Fiz TD que manda no video mas na hr de joga na tela do login aparece uam frese sei la que frasee aparece arabe ai fexa o jogo pq responde ai

Meu MIGO ESTA DANDO BUG TRAP PQ

Link para o comentário

Não gostei deste PB, prefiro o PBWin que ja está on em VPS, com vários bugs corrigidos (como exemplo as mascáras e personagens já podem ser equipados). Vamos ao PBWin galera

Site:PBWin- O melhor PB agr 24 horas online!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.