Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente eu fiz o download tudo certo dps apareceu nsis error , pq ?

Pergunta

AALLGMMM MEEEE AJUUUDAAA AEEEE PPPFFFF ?:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1701874-gente-eu-fiz-o-download-tudo-certo-dps-apareceu-nsis-error-pq/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Explica melhor o que aconteceu, se possível poste uma imagem do erro.

• 0

o instalador pode ser executado mesmo que ele esteja corrompido.Para isso, vá em Iniciar> Executar, digite cmd e pressione Enter. A janela de console preta deve abrir. Arraste o instalador para a janela, bateu espaço e digite / NCRC. Pressione Enter novamente eo instalador deve começar

• 0

Baixa de novo,o instalador pode ter vindo bugado,corrompido,etc.

Eu baixei uma vez e aparecia uma mensagem de erro,dai baixei de novo.

• 0

Baixe novamente o instalador pegue ele de um amigo ou pegue a pasta completo de um amigo ou parente seu. Como o [T]rylogI disse o instalador pode ter vindo corrompindo.

• 0

Bom na proxima vez tente explicar melhor a sua dúvida.

Pelo que entendi seu instalador pode ter vindo corrompido, apenas baixe ele novamente.

Se não funcionar manda mp ou comenta aqui que irei te ajudar.

Abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.