Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Att 22/12/2012 - Depois da Att - 120 Agradecimentos?

Posts Recomendados

Postado ·

hacker velho pow quero ver fazer um hacker de zp... agora que ficar fazendo esses hackes ai so pra ferrar o jogo...? quero ver se vc e fo.da mesmo pra fazer um hacker de zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado ·
engraçado q quando ele não postam vc some, e inventa varias desculpas e assim q eles postam tu vem cmo se fosse salvador pq o resto da galera n conhece e diz que criou e ja te vi sendo super grosso com varias pessoas aqui por se achar algo que nem é..o cfbiz é deles, eles postam ali vc pega dali. Então agora que vc sabe dê os devidos creditos e assuma que vc não cria hack nenhum. Ja te vi falando da RL e de varios outros sendo que nem moral pra isso vc tem. Enfim.

cara cala a boca q o lobinho é melhor q vc pelo menos ele posta os hacks aki vlw entao vai tomar no kú :nice:

Link para o comentário

Postado ·

Fera aqui nem abriu o "vcredist_x86" , então , não irá funcionar no meu =/ Aproveitem vocês que estão usando eem , só falta 3 horas pro Xtrap atualizar denovo rçrç

Link para o comentário

Postado ·
Auguem me ajuda quando clico la no link pra baixar só baixo o Tutorial auguem passa o link pra Baixar o Hack ![/color][/center][/b]

Existem 2 Links, o Do Início no Caso é o do Tutorial, como esta Descrito no Tópico, e mais a Baixo, Existe o Download do Hack. Mandei ler o Tópico ..

Link para o comentário

Postado ·
lobinho lobinho você tem hacker para gp ou zp se tiver só o de gp esta bom

você tem? Ou sabe alguem que tenha? :nice:

Não existe hack de GP,ZP,EXP e AP. Se alguém disser que tem,é mentira.

Link para o comentário

Postado ·

mano so que quando eu entro aparece uma mensagem do avast ai dps fexa o cf , pq quando eu abro o raker eu desativo o anti-virus uque eu faço ?

Link para o comentário

Postado ·

-*-

[Dinha_;7747172']Não existe hack de GP' date='ZP,EXP e AP. Se alguém disser que tem,é mentira.[/quote']

A obrigado. desculpe-me pelo incomodo é que ouvi falar que existia esses tipos de hack só que diziam que na maioria das vezes não funfava.

obrigado linda.

Link para o comentário

Postado ·
kkkk lobinho vc dnv man q q isso em ... falo nd mlk vc só copia da RL HACKERS

OOOOOOOO QUE !? Aaah vai Se FuFu maano '-' Compara bem os Horários dos Posts .. Para mim você é um Lixo e Invejoso Qualquer (;

LMkbu.png

Link para o comentário

Postado ·

a melhor maneira de dar um tapa em alguem é ficar calado, boa lobinho e outros, continuem copiando e disponibilizando hacks pros nuubs so assim eles jogam

Link para o comentário

Postado ·
kkkk lobinho vc dnv man q q isso em ... falo nd mlk vc só copia da RL HACKERS

você pode estar certo pelo fato de nao ser o lobinho que faz ou atualiza o cfpro,mas lembre-se que o cfpro também não é da RL. tanto o lobinho quanto a RL esperam sair no site oficial para postar,mas existem duas diferenças,o lobinho apenas pega do site oficial e posta,pelomenos ele começou a botar os devidos creditos,a RL hackers além de botar keylogger nos xiters,nao leva em consideração de que o produto veio de fora,e tenta tomar todo o crédito por uma coisa que nem mesmo criaram.

Link para o comentário

Postado ·

Hak funcional feito pelo meu amigo lobinho corrrrrrrrrrrrrrammm!!!!!!!!

FUNFO VLW SO VC MESMO LOBINHO

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Postado ·

Cara Serio Sem Querer Me Gabar Mais Cara Como Você Com Grande Pontecial Ao Invez De Ficar Dando Edit Em Coisas Dos Outros Pq Nao Aprende O Basico De Programação E Faz Seus Proprios Hacks.... Se Quiser Ajuda Estou Aqui...

ATT:

~Socram

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.