Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Att 22/12/2012 - Depois da Att - 120 Agradecimentos?


Posts Recomendados

engraçado q quando ele não postam vc some, e inventa varias desculpas e assim q eles postam tu vem cmo se fosse salvador pq o resto da galera n conhece e diz que criou e ja te vi sendo super grosso com varias pessoas aqui por se achar algo que nem é..o cfbiz é deles, eles postam ali vc pega dali. Então agora que vc sabe dê os devidos creditos e assuma que vc não cria hack nenhum. Ja te vi falando da RL e de varios outros sendo que nem moral pra isso vc tem. Enfim.

 

cara cala a boca q o lobinho é melhor q vc pelo menos ele posta os hacks aki vlw entao vai tomar no kú :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem me ajuda quando clico la no link pra baixar só baixo o Tutorial auguem passa o link pra Baixar o Hack ![/color][/center][/b]

 

Existem 2 Links, o Do Início no Caso é o do Tutorial, como esta Descrito no Tópico, e mais a Baixo, Existe o Download do Hack. Mandei ler o Tópico ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-*-

 

[Dinha_;7747172']Não existe hack de GP' date='ZP,EXP e AP. Se alguém disser que tem,é mentira.[/quote']

 

A obrigado. desculpe-me pelo incomodo é que ouvi falar que existia esses tipos de hack só que diziam que na maioria das vezes não funfava.

 

obrigado linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk lobinho vc dnv man q q isso em ... falo nd mlk vc só copia da RL HACKERS

 

você pode estar certo pelo fato de nao ser o lobinho que faz ou atualiza o cfpro,mas lembre-se que o cfpro também não é da RL. tanto o lobinho quanto a RL esperam sair no site oficial para postar,mas existem duas diferenças,o lobinho apenas pega do site oficial e posta,pelomenos ele começou a botar os devidos creditos,a RL hackers além de botar keylogger nos xiters,nao leva em consideração de que o produto veio de fora,e tenta tomar todo o crédito por uma coisa que nem mesmo criaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hak funcional feito pelo meu amigo lobinho corrrrrrrrrrrrrrammm!!!!!!!!

 

FUNFO VLW SO VC MESMO LOBINHO

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Serio Sem Querer Me Gabar Mais Cara Como Você Com Grande Pontecial Ao Invez De Ficar Dando Edit Em Coisas Dos Outros Pq Nao Aprende O Basico De Programação E Faz Seus Proprios Hacks.... Se Quiser Ajuda Estou Aqui...

 

ATT:

~Socram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.