Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda!! Dois erros que não consigo corrigir.


AndreMatos
 Compartilhar

Pergunta

Galera esses 2 erros que sempre aparece aqui em casa.. prejudica meeu jogo.. curto pacas jogar CS pra mim é um dos Melhores FPS e tals... mais eu nao consigo jogar :\

 

Reliable channel Overflow.

To la jogando e derrepente da uma travada... o meu personagem nao se mexe e nem nada... dai volta coisa de 3,4 secundos, acontece a travada denovo.. daii sai da tela e aparece Reliable Channel Overflow escrito.. nao importa quantas vezes eu entro no server.. sempre acontece...

 

 

Requesting tempdecal.wad from server.

Isso sempre aparece apartir do momento que eu entro no Jogo Online eu baixo o console e aparece varias vezes escrito... antigamente dava erro no CS por casua dele também..

mais agora com o RCO (Abreviação pro primeiro Erro).. Li em alguns lugares que quando acontece isso.. a unica solução é jogar o PC fora..:\;\;\ estou montando um Novo.. falta algumas peças.. mais até lá vou ter que abandonar o CS?

Alguem me da uma luz ae pls =x eu nao manjo em muitas coisas... Jogo nos servers da Falcon a mais de 1 ano e nunca deu isso...

 

Meu PC: 1 Gb de memoria DDR

Placa de video: Nvidia Fx 5200

Processador: Pentiun 4 3.00GHz

Windos XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.