Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Greta 4.5 será que alguem posta aqui de graça?


SolMate
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai ser postado sim!!!

 

Voçes quer? paga ué.. porque os moderadores daqui não posta isso que é foda...[/color][/size][/font]

Estou pagando hoje o Greta/vip, e assim que ativarem minha vip vo postar aki pra geral de graça, so pesso se tiver como ajudar a mim com 1,2,ou 3 reais para repor minhas percas agradeço, add meu msn fake [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou pagando hoje o Greta/vip, e assim que ativarem minha vip vo postar aki pra geral de graça, so pesso se tiver como ajudar a mim com 1,2,ou 3 reais para repor minhas percas agradeço, add meu msn fake[/color] [email protected]

Como teu msn fake termina com Ongame? cuidado pessoas não sei não, acho melhor nao add ele, outra coisa, não acreditem nessa historia de que ele vai comprar a vip dele e postar aqui de graça porque isso não existe!! vcs querem é só comprar a VIP ( eu vou comprar *.*), e mesmo que ele poste aqui é só pra levar um ban, vip é vip! xD e se eu fosse voces não add ele no suposto msn ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@dxtp onde consigo esse Greta ai...

 

ta funcionano o U.Winer dele neh!?

 

é contra as regras dacomunidade informar o local desculpe ^^.

 

 

Voçes quer? paga ué.. porque os moderadores daqui não posta isso que é foda...[/color][/size][/font]

 

 

Tipo , se eu foce mode iria postar a minah versão , ela nao e tão completa mas segura o acess e da para utilizar os itens 2 sem ter que comprar , a interface do meu é feia , mas não pago VIp

 

 

Estou pagando hoje o Greta/vip, e assim que ativarem minha vip vo postar aki pra geral de graça, so pesso se tiver como ajudar a mim com 1,2,ou 3 reais para repor minhas percas agradeço, add meu msn fake[/color] [email protected]

 

Larga mão de ser noobb, o greta não e de graça ele so funfa em um PC e tem um Adm por tras monitorando.

 

--'

 

/noob

 

 

alguem ai sabe o site do greta posta ai plz?

Divulgação é proibido no forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.