Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem ajuda com o mendes injector?


Pergunta

eu já procurei aque no wc mas os problemas são so no w7 mas ake é o windows xp eu abro o mendes boto as dll e quando eu boto em automático ja aparece que ta injetando ai fica dps diz que nao ta respondendo, mais o o pb não ta aberto, eu já tentei bota em manual ai abri o pb dps que aparece a imagem do x-trap ai eu boto mais fica na mesma coisa alguém pode mim ajuda ae???

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1703598-alguem-ajuda-com-o-mendes-injector/
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vc coloca as dll's e deixem m manual para process PointBlank.exe dps quando estiver carregando os dados daquele retangulo cinza vc injeta manual nunca automatico

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1703598-alguem-ajuda-com-o-mendes-injector/#findComment-7275980
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.