Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidade Dio


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera acabei de jogar um pvp com gm-noel e ele me adiantou que o iram mudar todos os combos do dio da 1 a 4 class talvez, não sei se ira mudar de todas as class dele mais ja adianto que ira mudar os combos de pelo menos 2 class dele

Video provando que eu falei com o gm em pvp '-'

 

 

[video=youtube;qi22i0I4eZA]

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na hora já q-

 

Tomara que seja verdade '-'

Se for mudar, tem que mudar da 3º e a 4º '-'

 

Por quê neguinho fica no canto da tela só apertando Z e se achando o PRO '-'

 

Edit@

 

É incrível o tanto de skills que o Lupus solta e nem chega a gastar a muito AP .-.

 

Não sei porque a maioria dos GM's só jogam de AP .-.

Só quem joga de MP é a Stellar '-' (Que eu sei)

 

Ela usa a Amy '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a maioria dos GM's só jogam de AP .-.

Só quem joga de MP é a Stellar '-' (Que eu sei)

eu ja joguei com uns tal de gm Hokki e gm enma uma coisa assim, na epoca da pascoa daqueles ovinhos la e eles jogavam de lire st e sieg st.... malditos n me deram x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra desânimo de alguns user Dio acho que so ira mudar a 1 2 ° class dele, aparente mente quando estava conversando com o gm na sala ele disse que a 3° class do dio estava otima com os combos, e que talvez nem mexeriam na 4 class, mais ainda não e nada certo, pode mudar tanto as 2 primeiras classes como todas :) ... espero ter ajudado alguns membros xD e esse foi meu 1° x1 com um gm no gcbr xD

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Com Informações falsas, NIck de GM Também Como ja Foi fala nos Comentários desse Topico os se escrver com '' [GM] éo Titulo deles São Com a Placa GM éa Guild deles Não é Normal como a nossa ela se Chama '' Game master"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produção !

1- GM tem no Nome [GM] e não(GM)

2-Os GMs não falam em chat do pvp,apenas na sala de espera

3-Pelo ao contrario o combo do dio 3 e 4 classes estão mais nojentos,e duvido que um gm tiraria suas palavras sem concluir com a equipe

4-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem fecha o tópico por favor , isso é uma farça , os GM's de verdade tem um [GM] no nome , e não (GM) , fora isso eles tem uma placa visual q fica escrito GM na cabeça deles, e , esse evento de natal , não pode usar mascotes =)

 

mano se ele é ou não gm eu não sei, era apenas um pvp normal não evento, e outra ele tinha uma arme com 20k de atk e 20 de def .... não vim aqui pra ganha nada em troca apenas disse oq ele me falou na sala, se não quer acreditar problema seu ne, minha parte eu fiz, agora não vem querer pedir para fechar meu post, sendo que não tem nada de errado nele --' ... e outra não existe player com nome GM --' isso e padrao do jogo nenhum player pode colocar essas iniciais --'

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,nao sei como acreditou que era GM,a desenvolvedora proibiu [,$%,essas coisa no nick os Gm devem ter mudado,e ainda a 2 explicaçao....,A desenvolvedora do jogo que muda nao os gm da lug

 

a e outra esse de 20 k de atk e bug de status

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe ...

Dios users costumavam ter mais classe antes da chegada da 4 classe

Mas agora eles estão perdendo sua essências de ap users para se tornarem Op users

 

Mas agora nem da mais pra ter um jogo equilibrado

 

Não é para nerfarem só o dio

 

Precisam nerfar o jogo inteiro

 

Eu admito que a Lin está Op mais não é só ela

 

Antes da chegada das 4 skills ainda podia se ter um pvp honesto

 

mas agora vc n pode pular que o cara senta com um trono na sua cabeça oute da um tiro em você

 

até quando isso vai acontecer?

 

Mas voltando ao assunto...

 

Isso pelo menos vai ser bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.