Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só pra passar o tempo falem o nome q v6 qriam pra 3 do Zero

Posts Recomendados

Vou começar eu gostaria de algo assim Errante movido por um objetivo superar seu poder fazendo tudo q for preciso para isso, tipo gostei e até combinou Errante pois as classes dele tem a ver com palavras q significam andarilhos ou viajantes Errante significa solitário ou aquele q anda sozinho e tem como animal representante o lobo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1704634-s%C3%B3-pra-passar-o-tempo-falem-o-nome-q-v6-qriam-pra-3-do-zero/
Compartilhar em outros sites

kk errante eu avia postando um tempo atras em otro tópico .

mano acharia melhor o .

exilado .

destruidor.

exterminador.

maligno.

renegado.

algum desses ia fica bem fo.da

kk errante eu avia postando um tempo atras em otro tópico .

mano acharia melhor o .

exilado .

destruidor.

exterminador.

maligno.

renegado.

algum desses ia fica bem fo.da

Eu acho que Renegado é um ótimo nome de classe, principalmente para o Zero.

Quanto a Destruidor acho que esse nome se aplica a 3ª ou 4ª classe da Rey.

Gostei da ideia com o nome Eremita pra 3º do Zero; mas eu queria mesmo era Demonólogo na 4º do Dio.

Eremita e_ê' legalzin mas gostei mais de renegado,tomará que a 3 classe chegue logo

Ainda prefiro errante eremita me lembra naruto e não sou muito fan espero q a KOG saiba oq vai fazer pra não dar beyblade em.

Mais provavelmente a KOG colocara algo com possuido por causa da grandark.

Acho que seria algo como "Despertado" pela aquela imagem que foi postada na gctales de uma mascara caida blablabla

Pow otro tópico com esse mesmo assunto que chato, assim não tem grça passar o tempo com isso , mas como ja disse em um outro tópico com mesmo assunto , o nome que queria era possuido, mas não acha que é melhor esperar a classe chegar pra ver o nome do zero? Pr que ficar fazendo esses tópicos repitidos?

Zero é o caramba quero a 3ª da Rey :3

Via chamar a sexy ou a delícia.

Do Zero será o Alone.

zeDXOHb.jpg

Renascido z\\o

Acho que combinaria Ou tal mesmo o esquecido'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

cara o seu Lupus esta no 84 e sou Zero esta 80 e Lass 77 etão o seu Lupus é seu user:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.