Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack pw


MARCELO_2020
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poh Gente kd os hack de perfect world na minha opinião a area do pw e a menos importantes para vcs

eh isso mesmo menos importante pq se vc posta algum hack e com scan falso acho ki so fazem isso de sacanagem, será que aki no meio de tantos membros não tem uma mente capaz

de criar um hack funcional. agr se fosse hack para grand chase ou combat arms teria um monte de gente postando hack gente que nem sabe criar mais mesmo assim copia. esses jogo

que na minha opinião naum precisa de hack para upa, grand chase mesmo da para upa sem hack eu cheguei ao 81 sem, combat arms tbm e facil de upa vcs já ouviram falar de cabin fever

pow mano vc completar no extremo vc ganha exp pra cacete.

agr pw ki agente se fode para upa naum tem hack ( brincadeira viu)

e quem tiver achando ruim disso :fuck::fuck::fuck::fuck: Eu naum aguenta a verdade?

 

Desculpe foi só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o pessoas tanto do CA quanto do GC deve penssar msm coisa sobre pw, e com essa parada de frost agr cara pow peguei lv 90 em 2 semanas vai ver pega até mais, como eu n tenho mt tempo, pow faz frost ou entao conpra gold e vende aii paga frost até lv 80 rapidinho ai já começa a forma pt pra frost. ii upa até dizer chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW é um client side e até onde eu sei um client side raramente é hackiado (caso seja bem organizado em tenha uma boa equipe para cuidar para que isso não aconteça ¬¬) todos os hacks que vc ve por ae são apenas imagens pois eles não vão alterar nada no banco de dados..os unicos hacks que funciona é o bot que nem pode ser considerado um hack '-'e talves o trade hack (nunca tentei¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.