Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Algum Moderador Fecha Aqui .. (LOBINHO)

Minha Conta Original, foi Desbanida e Refiz o Post na Conta Oficial, Peço para que algum Moderador Feche ESTE Tópico.

Tópico Novo - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1957095-hackers-lobinho-novo-cfpro-atualizado-feliz-natal-para-todos-wc-conta-desbanida.html

Vish Lobinho Sua conta fake antiga foi banida ja vi kkk ei sua conta original vai desbloquear hoje legal em ;)

:p Primeiro de Muitos :p

pega no windows 8?

Seria bom Se você Pude-se Testar Para Mim. Mais se não Funcionar Seguindo os Passos do Win 7, Execute-o em Modo de Compatibilidade com o Windows XP (Service Pack 2)

Quero entender porque atualizaram o CFPRO , se o XTRAP não atualizou .

Aqui não atualizou nenhum Xtrap , é eu estou utilizando o CFPRO Antigo ainda , e está funcionando .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

ai lobinho vc poderia atualizar os hack todos os dias se for possível blz suave do CFPRO

Po lobinho, depois de um certo tempo ta dando "hack tool has been detected" . Só acontece comigo ?

meu windows e 8 64bits eu entro no crossfire com hacker injetado ae ele abre e fecha rapidinho nao sei se o windows ou o jogo ou hak

Po lobinho, depois de um certo tempo ta dando "hack tool has been detected" . Só acontece comigo ?

Não caro , está acontendo aqui também , mas estou usando a versão antiga do CFPRO , pois não atualizou o CF Ainda , então não seria preciso de nova versão , já que o conteúdo eo mesmo , vou tentar usar a nova versão pra ver se o erro sai , mais como você está a usando é está com esse erro , agora tenque testar .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.