Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Novo CFPRO ATUALIZADO - Feliz Natal para todos WC ! Tópico Simples


Posts Recomendados

Algum Moderador Fecha Aqui .. (LOBINHO)

 

Minha Conta Original, foi Desbanida e Refiz o Post na Conta Oficial, Peço para que algum Moderador Feche ESTE Tópico.

 

Tópico Novo - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1957095-hackers-lobinho-novo-cfpro-atualizado-feliz-natal-para-todos-wc-conta-desbanida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero entender porque atualizaram o CFPRO , se o XTRAP não atualizou .

Aqui não atualizou nenhum Xtrap , é eu estou utilizando o CFPRO Antigo ainda , e está funcionando .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po lobinho, depois de um certo tempo ta dando "hack tool has been detected" . Só acontece comigo ?

 

Não caro , está acontendo aqui também , mas estou usando a versão antiga do CFPRO , pois não atualizou o CF Ainda , então não seria preciso de nova versão , já que o conteúdo eo mesmo , vou tentar usar a nova versão pra ver se o erro sai , mais como você está a usando é está com esse erro , agora tenque testar .

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.