Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Novo CFPRO ATUALIZADO - Feliz Natal para todos WC ! CONTA DESBANIDA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfa sim, so acho uma coia ~

 

Esse KAWASAKI é mo k.ozero acha que é moderador, kawasak aprova, acha que alguem vai confia em alguem que é membro, de 80 Post's'-' Acho que um membro como Shapirre Member com mais de 2000 Post's ai sim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, win 7 32 bits não está funcionando ou estou fazendo algo errado. eu faço o processo tudo certo de ativação, ai quando vou entrar no crossfire pelo patcher_cf ele nem se quer entra no jogo. se alguem souber como resolver me ajudem. obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

knife range só ta funcionando com a AK-47 Knife. faca,katana e kris tão dando erro. O no recoil tá brabo.Fora isso,todo o resto é funcional.

 

 

vish, win 7 32 bits não está funcionando ou estou fazendo algo errado. eu faço o processo tudo certo de ativação, ai quando vou entrar no crossfire pelo patcher_cf ele nem se quer entra no jogo. se alguem souber como resolver me ajudem. obrigado pela atenção.[/color][/size][/b]

 

Você além de abrir como administrador,deve abrir em compatibilidade com Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7759306']knife range só ta funcionando com a AK-47 Knife. faca,katana e kris tão dando erro. O no recoil tá brabo.Fora isso,todo o resto é funcional.

 

 

 

 

Você além de abrir como administrador,deve abrir em compatibilidade com Windows XP

 

Pode me ajuda ? Rs

 

Aki em casa ta dano esse erro aki ! *-*

 

jNTywKY0BX9Z3.PNG

d63n96e-00a4a9ab-c63c-4de8-8740-ff421200c963.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeee mano queria fazer um negocio bem legal pra vc

 

sabe os players no seu tópico que não sabe instalar o hack eu poderia fazer um vídeo encinando ai tipo quando fosse fazer um tópico botava meu video la em baixo falando que quem n sou-berce instalar verse o vídeo tal e tal... Eae topa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi vc poderia me ajudar como que se chama o hacker da mira automatica eu ativo todos os codicos e quando eu vou jogar fica sem mira automatica antes da ultima atualização eu tinha e agora nao tenho mais mesmo ativando todos os codicos vc poderia me ajudar ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Lobinho! Vlws por disponibilizar os hacks para nós da comunidade do webcheats! Porém eu estou com um problemas no ultimo hack que vc postou! Eu faço tudo como o tutorial ensina, e mesmo assim não aparece RUN CF NOW! Oque pode ser? Tenho windows 7 64bits abro com admnistrador todos os meus programas, mas mesmo assim não funciona, já esperei os 5 minutos tb, até 10 minutos! Obrigado de novo cara!

 

Abraço!

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.