Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de ragnarok em SQL.


Kosuegawa Terachu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz tudo certinho só que acho que falto uns finalmente, fiz a parada no Hexed, a pasta data fiz as paradas, eai o que eu faço com os 2? Eu soquei os 2 na pasta do bro e tentei abrir pelo Hexed e nada..., eu tmb apaguei a pasta data que ja tinha do bro pra colocar a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, eu estou na parte de configurar o sclientinfo.xml, só que estou com um pequeno mas enorme problemas... não sei onde está esse arquivo! eu procurei em todas as pastas da minha pasta data, do data do bRO e não acho esse arquivo! então não estou conseguindo terminar de configurar (mimimim mto triste) e graças a você estou perto de realizar um senho( criar um server de rag ), você poderia me dizer onde está? outra coisa, depois que eu achar o sclientinfo.xml eu coloco ele onde? na minha pasta data?

 

Pergunta final!: depois que eu configurei tudo, como eu faço um patch pra eu poder jogar meu server?

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, eu estou na parte de configurar o sclientinfo.xml, só que estou com um pequeno mas enorme problemas... não sei onde está esse arquivo! eu procurei em todas as pastas da minha pasta data, do data do bRO e não acho esse arquivo! então não estou conseguindo terminar de configurar (mimimim mto triste) e graças a você estou perto de realizar um senho( criar um server de rag ), você poderia me dizer onde está? outra coisa, depois que eu achar o sclientinfo.xml eu coloco ele onde? na minha pasta data?

 

Pergunta final!: depois que eu configurei tudo, como eu faço um patch pra eu poder jogar meu server?

 

OBRIGADO!

deve estar como clientinfo procura ai q vc axa.

seu patch sera a pasta data que vc criou basta vc colocar a pasta dentro da pasta onde esta instalado o ragnarok e o seu hexed junto n apasta ragnarok. alguem me corriga se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolvi meus problemas agora falta conseguir liberar para players externos jogarem. jeankabal talvez vc tenha q mudar no interathena algo assim padrao la e ragnarok, ragnarok, ragnarok talvez vc tenha q mudar para o usuario do seu mysql ex: vertrigo seria root senha vertrigo e banco ragnarok da uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

bom tutorial cara, mais assim, criei o ragnarok deu tudo certo,mais pode tirar-me uma duvida..... eu nao consigo me teleportar, deve ser algum arquivo q devo mexer, procurei mais n ahcei se souber o nome do arquivo para permitir os teleportes me fala blz. thnks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Ai porfavo me ajuda ai .. sou novo e n sei aonde pedi ajuda no forum. .

Fiz o server tudo certinho !

Só q .. os comandos do server n ta prestando ..

Nem o @commands nem nada !

Alguem ajuda ?

 

:smiley:Ai galera .. é q so novo, n sei nem se to no lugar correto, mais porfavo me ajudem !!

Criei meu server de ragnarok agora ... tipo. Ta tudo certo.. so q os comandos n estão funcionando !! Porfavo alguem ajuda !! nem @commands n ta funcionando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ai por favo me ajuda ai .. sou novo e n sei aonde pedi ajuda no fórum. .

Fiz o server tudo certinho !

Só q .. os comandos do server n ta prestando ..

Nem o @commands nem nada !

Alguém ajuda ?

 

:smiley:Ai galera .. é q so novo, n sei nem se to no lugar correto, mais porfavo me ajudem !!

Criei meu server de ragnarok agora ... tipo. Ta tudo certo.. so q os comandos n estão funcionando !! Porfavo alguem ajuda !! nem @commands n ta funcionando !

 

Vou tentar te ajudar, porque após fazer o tutoria comecei a estudar na profissional e to sem tempo,ps:to noob em rag agora, olha vc tem que ir la em phpmyadmin procurar sua conta e aumentar o level dela pra 99.eu não lembro o local correto mas tem de ir no banco de dados do teu servidor e la tem o local das contas ai você aumenta a sua para lvl 99(level de administrador)!

 

alem do site estou com um problema ao tentar conectar ao jogo qndo digito loguin e senha da msg desconectado do servidor. o que sera q fiz de errado?

Sei que está meio tarde para responder, mas geralmente isso ocorre quando há uma imcopatibilidade entre servidor e hexed, pelo menos é isso que lembro to meio off por causa da escola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.